Sejam bem-vindos, hoje trazemos a análise do jogo Saga of the Moon Priestess, espero que leiam atenciosamente e que aproveitem muito se forem jogar essa maravilha. O jogo foi desenvolvido pela Pixel Trash e publicado pela eastasiasoft. Desde já agradecemos o código cedido para esta análise.

| Trailer

| História

Em Saga of the Moon Priestess, a tragédia cai sobre o reino de Lunaria quando o ilustre príncipe é sequestrado por um agressor desconhecido! O bem-estar da terra agora está nas mãos da jovem heroína Sarissa, que deve lutar, explorar e descobrir como resgatar o príncipe.

Armada apenas com sua lança confiável e a habilidade milagrosa de se comunicar com a Deusa da Lua, Sarissa embarca em uma aventura épica. Ela enfrentará inimigos traiçoeiros, desvendará masmorras sombrias e navegará por paisagens exuberantes em sua busca pelo príncipe.

| Jogabilidade

A jogabilidade lembra bastante os games antigos da franquia Zelda, e também de Pokémon Fire Red, e alguns games do portátil Game Boy. Esse estilo de RPG é bem nostálgico e vai agradar as pessoas que sentiam saudades de games nessa pegada. Use sua lança e lute para ganhar novas habilidades enquanto dá uma explorada nas florestas e masmorras, faça equipamentos, recolha melhorias de vida e descubra ferramentas muito úteis para a jornada.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acessibilidade

A atenção é bastante importante, não deixe nada passar despercebido, quebre tudo que for possível no mapa, não se sabe o que há escondido pelos cantos. Infelizmente o jogo não tem as legendas em PT-BR, então para as pessoas que não sabem nada de inglês o tradutor vai ser importante. Ou basta apenas jogarmos na marra andando pelos cantos e tentando adivinhar o que fazer, como era antigamente.

| Imagens

| Considerações Finais

O game me causou nostalgia por conta da mecânica e dos gráficos pixelados, pois na nova geração não é muito comum ver jogos nesse estilo. Gostei da pegada que ele tem, algo meio Zelda de GBA, um pique mais RPG. Fiquei muito feliz em jogá-lo, o fator triste é não ter nada em PT-BR, é algo que faz bastante falta, o jeito foi ir na sorte como antigamente.

O jogo não é ruim, tem uma história boa e me mostrou que não é preciso o game ter gráficos realistas pra ser divertido. Eu amei esse jogo e quero fazer o 1000G dele agora. Recomendo para todo mundo que tá curioso para saber como é, espero que gostem.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUAL2D PIXELART
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS21
TIPO AVENTURA, RPG
TEMPO PARA 1000G2-3 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo cedido gentilmente para análise pela Pixel Trash e pela eastasiasoft.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts