Expeditions: A MudRunner Game é um spinoff da série MudRunner que oferece aos jogadores uma experiência familiar com novos elementos. A pesquisa científica assume o centro do palco, mas os fãs da série também encontrarão atividades familiares, como resgatar outros veículos.

Desde já agradecemos a Saber Interactive e a Focus Entertainment pelo código cedido para esta análise.

Trailer de Gameplay do Jogo

Embora eu não seja um especialista em MudRunner, joguei e me diverti muito com os outros games da série, MudRunner e SnowRunner, sempre jogando no console. Apesar de ter apenas algumas horas de jogo em Expeditions, minhas primeiras impressões são positivas.

A jogabilidade central permanece a mesma: domine terrenos desafiadores, evite capotamentos e use guinchos e outras ferramentas para superar obstáculos. As cores mais vibrantes do jogo são uma mudança bem-vinda em relação aos seus antecessores.

Novas ferramentas, como o detector de profundidade e o drone entre outras, aumentam a experiência de exploração. O detector de profundidade ajuda a encontrar áreas de travessia seguras em rios e pântanos, enquanto o drone fornece uma visão aérea do terreno.

Encontrei alguns bugs em minhas jogadas, como travamentos momentâneos da tela e texturas de pedra de baixa qualidade. No entanto, acredito que esses problemas serão corrigidos em breve.

Esperando agora a possibilidade de jogar co-op (ainda desativada) para ver como o jogo se comporta e finalizar a nossa review com todos os detalhes importantes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Expeditions: A MudRunner Game é um jogo que agrada fãs veteranos e novos jogadores. A ênfase na exploração e as novas ferramentas oferecem uma experiência refrescante, mantendo a jogabilidade desafiadora que tornou a série famosa. Um jogo aconselhado para todos os amantes de simulação no meio da lama!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Essas foram as primeiras impressões. Aguardo vocês nos próximos conteúdos e na análise final do jogo. Até a próxima galera! E se você é ansioso e não quer esperar a review completa, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e adquirir o jogo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.