Gosta de destruir e usar maquinários pesados pra fazer isso? Este é o jogo pra ti! Demolish & Build Classic te leva no mundo da destruição graças a Demolish Games S.A. e a Ultimate Games S.A.

Neste vasto mundo de jogos de simulação, precisamos sempre de algo que nos tire o estresse, e o que tem de melhor para fazer isso que destruir com maquinários pesados uma serie de edifícios e ser pago (no jogo) pra isso? No Demolish & Build Classic tem tudo isso!

| Trailer

| O Jogo

O que podemos esperar de um jogo com o título sugestivo de Demolish & Build Classic senão uma dose saudável de destruição? Apesar de alguns desafios encontrados nos menus e em outros aspectos, que discutirei em breve, este jogo oferece uma experiência empolgante para aqueles que desejam passar o tempo destruindo tudo ao seu redor.

Embora possa dar a impressão de ser um mundo aberto, as áreas onde você pode causar estragos (e ocasionalmente fazer construções) são notavelmente específicas. Embora seja possível percorrer o mapa de carro, você só terá a liberdade de interagir com os edifícios quando estiver trabalhando em um projeto específico naquela localização.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Quanto maior o desafio, maior a recompensa financeira. As tarefas variam desde demolir algumas paredes com um simples martelo até empreendimentos que rendem 10.000$, onde você precisará demolir um prédio inteiro com a ajuda de um guindaste ou remover uma antiga ponte. A diversidade de missões é notável e oferece uma experiência cativante.

À medida que você progride no jogo, a necessidade de acumular dinheiro se torna evidente, afinal, você é o dono de uma empresa. Com os ganhos obtidos, você poderá investir na compra de terrenos que gerarão lucros após a conclusão dos projetos e adquirir maquinário pesado para ampliar a sua capacidade de trabalho e abordar projetos de maior envergadura. A gestão financeira e a expansão do seu negócio se tornam partes fundamentais do jogo à medida que você se aprofunda nessa experiência de demolição e construção.

.

| Jogabilidade

Este tópico é bastante problemático…

Embora o jogo seja empolgante e a capacidade de destruir objetos seja fascinante, infelizmente, há um grande problema que não pode ser ignorado. Este jogo apresenta diversos obstáculos relacionados à jogabilidade, especialmente no que diz respeito à configuração dos controles e à sensibilidade, que estão completamente desajustados. Isso pode se transformar em uma experiência frustrante, principalmente em missões que exigem uma precisão extrema.

A ausência de opções de configuração para os controles só complica ainda mais a situação. Não há como “dar um jeito” nesses problemas, o que significa que os jogadores terão que se adaptar e aprender a lidar com essas limitações. Portanto, a jornada de jogo pode ser repleta de desafios técnicos que, infelizmente, não podem ser contornados.

| Acessibilidade

Falta uma configuração de acessibilidade e o jogo está disponível apenas em inglês.

| Dicas

Uma estratégia mais eficaz para lidar com os veículos envolve a utilização da visualização em primeira pessoa. Ao simplesmente pressionar o botão RS, você pode alternar entre a perspectiva em terceira e primeira pessoa, proporcionando uma experiência de jogo mais imersiva, e mais simples, de lidar com os maquinários pesados.

Além disso, vale destacar que o uso do táxi, ou teleporte, pode ser uma ferramenta extremamente valiosa para otimizar sua jogabilidade. Esta funcionalidade não apenas economiza um tempo precioso, mas também reduz a frustração que pode surgir durante deslocamentos.

Portanto, ao adotar a visão em primeira pessoa e fazer uso do táxi, você estará no caminho certo para uma experiência de jogo mais suave e agradável. Afinal, o objetivo é sempre maximizar a diversão e minimizar a frustração.

| Imagens

| Considerações Finais

O jogo em si é uma experiência bastante divertida, especialmente para aqueles que apreciam jogos de simulação. No entanto, é importante destacar que os problemas com os controles podem afetar negativamente todos os aspectos do jogo.

Por outro lado, quando se trata da trilha sonora presente nos carros e maquinários dentro do jogo, é notável a escolha de músicas de alta qualidade. Apesar de alguns bugs que podem ser encontrados em algumas faixas, é inegável que a seleção musical é um ponto forte deste título.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPRIMEIRA PESSOA/TERCEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS12
TIPOSIMULAÇÃO
TEMPO PARA 1000G8-10 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo concedido pela Ultimate Games.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.