Tempo de leitura estimado: 4 minutos
Logo de início quero agradecer à Burst2Flame Entertainment, que nos disponibilizou esse game antes do lançamento, e sejam novamente bem vindos à análise deste belo RPG, que terá sua versão para consoles lançado dia 8 de março, o intitulado Stolen Realm, espero que gostem.
| Trailer
| Jogabilidade
Stolen Realm tem a jogabilidade nítida de um RPG, inclusive contendo modos multiplayer e co-op online.
O modo single player apresenta dois modos de jogo, a Campanha e o modo roguelike:
- Roguelike – Nesse modo é possível escolher 6 personagens para você controlar, os personagens mudam de acordo com as classes. Sendo elas: guerreiro, ladrão, arqueiro, mago, invocador, sacerdote e monge, que são as principais. Mais classes podem ser desbloqueadas durante seu avanço no modo de jogo.
- Campanha – Vemos algo parecido no modo campanha, em comparação com o modo Roguelike. As classes do modo campanha não mudam muito, porém as classe piromante, ranger, criomante, cavaleiro das sombras, xamã e druida estão disponíveis no início do game.
Após selecionar sua classe no modo Campanha é possível escolher o nome, gênero, a cor da skin, tipo de cabelo juntamente com a cor, tipo da cabeça do personagem (que adiciona marcas que podem ter suas cores alteradas), pelos faciais podem ser escolhidos e mudados de cor, juntamente com as sobrancelhas.
Após a personalização de seu personagem, é possível escolher sua arma inicial, as opções são: Machado de duas mãos, Arco Curto e um tipo de Cajado, além do modo hardcore que é opcional. Após as escolhas das armas iniciais no modo campanha, podem ser colocados até seis personagens (igualmente ao modo roguelike), também é possível escolher sua dificuldade que vai de casual até coração do reino.
No modo campanha é possível comprar itens para ter um melhor desempenho no game. Derrote inimigos com suas skills que mudam de acordo com sua classe e escolha o que irá aparecer na próxima ilha após cada batalha, nas opções é possível alterar poucas coisas como: linguagem do game, gameplay e áudio.
| Imagens
[gameGallery code=”9NWJTW2DXNBN”]
| Dicas e Acessibilidade
Como dica sugiro que utilizem personagem de longa distância de início, um arqueiro ou um mago é uma das melhores opções.
Acumule as moedas e evite gastar com besteira, preserve sua vida em cada batalha e não se esqueça de usar a poção de vida que fica na barra de itens, os créditos aos apoiadores são mostrados logo na tela inicial.
| Considerações Finais
Stolen Realm foi um RPG que me causou indignação de um ponto de vista bom, mesmo não sendo a versão final do game, os bugs não são muito aparentes, diferente de alguns betas que encontro por aí.
Os gráficos nesse estilo de polígonos não fizeram o jogo parecer mal feito, muito pelo contrário, no meu ponto de vista esse estilo de textura trás uma cara nova para esse RPG.
Continuarei jogando e tentando não passar sufoco, recomendo que joguem, principalmente se você é uma pessoa que gosta de um RPG de turno não vai se arrepender.
| Avaliação
[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]
| Outros Detalhes
[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;VISÃO ISOMÉTRICA
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER
CONQUISTAS;10
TIPO;RPG TÁTICO / ESTRÁTEGIA
TEMPO PARA 1000G;SEM ESTIMATIVA
[/detailsTable]
| Loja
Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!
[genSearchResult games=”9NWJTW2DXNBN” showorderfilter=”0″ showtitlefilter=”0″]
- Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





