Logo de início quero agradecer à Burst2Flame Entertainment, que nos disponibilizou esse game antes do lançamento, e sejam novamente bem vindos à análise deste belo RPG, que terá sua versão para consoles lançado dia 8 de março, o intitulado Stolen Realm, espero que gostem.

| Trailer

| Jogabilidade

Stolen Realm tem a jogabilidade nítida de um RPG, inclusive contendo modos multiplayer e co-op online.

O modo single player apresenta dois modos de jogo, a Campanha e o modo roguelike:

  • Roguelike – Nesse modo é possível escolher 6 personagens para você controlar, os personagens mudam de acordo com as classes. Sendo elas: guerreiro, ladrão, arqueiro, mago, invocador, sacerdote e monge, que são as principais. Mais classes podem ser desbloqueadas durante seu avanço no modo de jogo.
  • Campanha – Vemos algo parecido no modo campanha, em comparação com o modo Roguelike. As classes do modo campanha não mudam muito, porém as classe piromante, ranger, criomante, cavaleiro das sombras, xamã e druida estão disponíveis no início do game.

Após selecionar sua classe no modo Campanha é possível escolher o nome, gênero, a cor da skin, tipo de cabelo juntamente com a cor, tipo da cabeça do personagem (que adiciona marcas que podem ter suas cores alteradas), pelos faciais podem ser escolhidos e mudados de cor, juntamente com as sobrancelhas.

Após a personalização de seu personagem, é possível escolher sua arma inicial, as opções são: Machado de duas mãos, Arco Curto e um tipo de Cajado, além do modo hardcore que é opcional. Após as escolhas das armas iniciais no modo campanha, podem ser colocados até seis personagens (igualmente ao modo roguelike), também é possível escolher sua dificuldade que vai de casual até coração do reino.

No modo campanha é possível comprar itens para ter um melhor desempenho no game. Derrote inimigos com suas skills que mudam de acordo com sua classe e escolha o que irá aparecer na próxima ilha após cada batalha, nas opções é possível alterar poucas coisas como: linguagem do game, gameplay e áudio.

| Imagens

| Dicas e Acessibilidade

Como dica sugiro que utilizem personagem de longa distância de início, um arqueiro ou um mago é uma das melhores opções.

Acumule as moedas e evite gastar com besteira, preserve sua vida em cada batalha e não se esqueça de usar a poção de vida que fica na barra de itens, os créditos aos apoiadores são mostrados logo na tela inicial.

| Considerações Finais

Stolen Realm foi um RPG que me causou indignação de um ponto de vista bom, mesmo não sendo a versão final do game, os bugs não são muito aparentes, diferente de alguns betas que encontro por aí.

Os gráficos nesse estilo de polígonos não fizeram o jogo parecer mal feito, muito pelo contrário, no meu ponto de vista esse estilo de textura trás uma cara nova para esse RPG.

Continuarei jogando e tentando não passar sufoco, recomendo que joguem, principalmente se você é uma pessoa que gosta de um RPG de turno não vai se arrepender.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALVISÃO ISOMÉTRICA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS10
TIPORPG TÁTICO / ESTRÁTEGIA
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!
Jogo gentilmente cedido para análise pela Burst2Flame Entertainment.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.