Not for Broadcast, lançado nos consoles Xbox em março desse ano pela desenvolvedora NotGames e publicado pelo tinyBuild, é um game de simulação onde você controla o que vai ao ar em uma emissora de TV. No game controlamos o personagem Alex, um simples zelador que se prepara para mais um dia corriqueiro de trabalho na emissora, quando recebe uma ligação de Dave, que era seu antecessor, ensinando Alex a fazer o seu trabalho, não tá fácil pra ninguém, né?!

| Trailer

| História

Alex Winston trabalha como zelador em uma das maiores emissoras de televisão do país, a Channel One, para a National Nightly News. Antes era um zelador e agora tem que dar seu jeito para se tornar um engenheiro de transmissão. Alex é forçado a editar a transmissão na noite da eleição no lugar de Dave seu antecessor, que precisou fugir do país.

| Jogabilidade

O modo campanha de Not For Broadcast conta com 5 modos de jogo para escolher e a jogabilidade é bem simples, mas vamos começar pelas configurações. Lá você pode escolher a dificuldade, a perda de audiência, ativar o modo agressivo, as chamadas automáticas e a censura automática. O sistema de configurações avançadas é bem completinho, perfeito para você que é um gamer experiente e que gosta de vasculhar tudo nas configurações para obter uma experiência melhor.

Infelizmente o jogo não está dublado, mas em compensação o jogo é localizado para nosso país com legendas em PT-BR. Se você é aquela pessoa que não decora os comandos não se preocupe, acesse as opções e clique em controles, lá mostra para que servem os botões e os comandos na hora da prática.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas / Acessibilidade

As opções de acessibilidade auxiliam bastante, o filtro de daltonismo está completíssimo para quem precisar, as cores de algumas coisas também podem ser mudadas por lá. Preste atenção na legenda, e nas orientações, nem todos os gamers gostam de ler, mas se você quer ter um destaque nesse jogo, isso vai facilitar muito o seu avanço.

| Imagens

| Sobre a DLC

A DLC Live and Spooky se trata de um episódio em um lugar abandonado onde você irá controlar os efeitos especiais de um programa de caça-fantasmas em meio a uma tempestade do lado de fora.

Houve uma morte suspeita no local que antes era uma antiga emissora, agora tiveram essa brilhante ideia de promover um programa assustador no local. Controle os efeitos especiais promovendo momentos de pânico assustando a todos, até porque um público que não se assusta em um programa de terror não será um público satisfeito.

A dica para quem vai experimentar a DLC Live and Spooky é que joguem a campanha principal, pois a ignorando vai ser bem confuso depois de uns minutos de jogatina, por isso recomendo que joguem a campanha normalmente porque sempre chega algo novo e diferente

| Considerações Finais

Not for Broadcast é um game que apresenta um potencial enorme logo de início, a curiosidade aparece a cada momento com sensação de tensão e medo de errar na hora de clicar um botão, tudo isso faz com que esse jogo seja uma obra de arte para algumas pessoas, nem todos os gamers podem pensar assim, pois algumas cenas podem ser perturbadoras para algumas pessoas e o conteúdo pode não ser adequado para todos, mas acredito que vai agradar a maioria que curtem esse estilo de jogatina.

Para aqueles que gostam do estilo e tiverem a oportunidade de jogar essa maravilha, não percam tempo e assumam os controles.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros detalhes

VISUAL2D / PRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS84
TIPOSIMULAÇÃO / INTERATIVO
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA

| Loja

Se achou esse jogo interessante ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts