Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Wanted: Dead, um Jogo de Aventura em terceira pessoa com elementos de Hack’n Slash, desenvolvido pela Soleil e distribuído pela 110 Industries SA.

Confira a Sinopse:

O esquadrão de elite da policia de Hong Kong, Zombie Unit, tem a tarefa de impedir uma grande conspiração corporativa. A equipe é formada por quatro integrantes: Cortez, Herzog, Doc e a Detetive Stone. Durante a corrida para impedir essa conspiração você irá enfrentar mercenários, membros de gangues e militares privados. Com o tema Cyberpunk, e uma mistura de Hack’n Slash e tiro.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

Wanted: Dead é um jogo de aventura em terceira pessoa, com elementos de Hack’n Slash. O jogo possui uma progressão linear, o que lembra muito Ninja Gaiden (já que possui os mesmos criadores).

O sistema de combate é baseado entre combos combinando ataques com a katana, pistola e sua arma principal (seja ela Rifle, SMG, Shotgun, etc.), conforme avança é possível desbloquear novos combos e ataques, o que permite encadear incríveis ataques corpo a corpo, com finalização com armas ou com a própria katana.

A historia acompanha a detetive Stone, que não tem nenhum problema em fatiar inimigos para cumprir com a sua missão.

| A CAMPANHA

Acompanhe um semana de trabalho do esquadrão de elite da policia de Hong Kong.

Após a Grande Guerra o mundo foi tomado por grandes corporações, que comandam seus próprios governos e fazem suas próprias regras, isso ainda por baixo dos panos.

Com modificações cibernéticas o mundo já não é mais o mesmo, e com isso o trabalho da equipe de elite da policia é impedir que muitas das conspirações dessas grandes corporações deem certo.

| O GAMEPLAY

O jogo possui um gameplay repleto de combate, e esses combates não são fáceis, pois você não possui uma vida que aguente muito dano e por este motivo você tem que pensar muito bem quando utilizar sua katana, porque enquanto você corre para atacar seu inimigo, isso te deixa exposto a projéteis.

Faz parte da jogabilidade um pequeno sistema de cura que pode ser melhorado com o progresso do jogo, mas isso também escala com a dificuldade do inimigos, desta maneira é bom conhecer suas habilidades adquiridas e os combos disponíveis para saber a hora certa de utilizar cada movimento, para garantir a menor perca de vida possível.

A munição disponível não é abundante, o que te faz escolher bem seus tipos de briga, e a sempre trocar de arma com as disponíveis no chão quando matar algum inimigo.

Com o avanço é possível desbloquear granadas, e alguns movimentos bem úteis para evitar danos enquanto ataca seus inimigos no corpo a corpo, assim como combos que dão bônus de dano ao acertar seus movimentos.

| ACESSIBILIDADE, IDIOMAS e DIFICULDADE

Wanted: Dead possui um sistema de dificuldade padrão que pode ser escolhido no inicio.

Infelizmente não possui legendas e nem dublagem em PT-BR.

O sistema de progressão é linear e por área, que é marcado pelas cutscenes contando mais detalhes da história e da progressão.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Um jogo nostálgico que trás a dificuldade e sensação de jogar Ninja Gaiden novamente, só que agora com a possibilidade e usar armas de fogo.

Pra quem não está acostumado com este tipo de jogo ira estranhar muito sua movimentação e sistema de combate, mas nada que não de pra se acostumar com o decorrer do jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualTerceira Pessoa
Modo de jogoSingle-Player
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas55
TipoAventura

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja, sem custos adicionais, muita ajuda para nós!

Jogo desenvolvido por Soleil e distribuído pela 110 Industries SA. Foi reproduzido no Xbox One.

 


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • BlackHawk

    Técnico Mecânico Formado com Engenharia em andamento, Gamer desde pequeno. Os únicos estilos de jogos que não sou fã, são futebol e battle royale, fissurado em filmes e séries. Descobri a magia do Xbox com um 360 usado em 2014. Prefiro jogos com multiplayer cooperativo, porque fazer merda em equipe é bem melhor.

    View all posts