Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Destroy All Humans! 2 Reprobed, um jogo de aventura, produzido pela Black Forest Games e distribuído pela THQ Nordic. Confira a Sinopse:

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou, cheio de borogodó e desta vez com genitália! Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Conforme descobre os planos inimigos, você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

O que tem em comum uns hippies, uns ninjas, uma loira, um deus e o KGB? Crypto!

O que esperar de Crypto se não caos e zoeira? É isso mesmo que tu vai ter, o jogo recalca o primeiro capítulo da saga, mas melhorado em tudo, desde o gráfico mais polido até as áreas são mais “vivas”.

Com 5 localidades exploráveis que vão desde EUA até a Russia e mais, o jogo é bem legal, zoeiro e divertido, da para jogar horas sem perceber seguindo a campanha principal ou fazer as missões do “culto”, cada missão pode destravar uma nova arma e dar como prêmio (dependendo se completar todas os requerimentos secundários) mais ou menos Furontech.

Esses Furontech, que tu acha também como coletáveis nos mapas, ajudam a dar upgrade nas armas e na nave e melhorar o dano ou adicionar comportamentos especiais no Pox Mart.

Outra novidade é na nave mesmo, além das armas poderosas para destruir o mapa inteiro, tem a possibilidade de abduzir as pessoas, isso serve para atualizar uns poderes de Crypto, para fazer isso, em cada mapa, vai ter uma quantidade específica de pessoas (e tipo de pessoas) que vai precisar abduzir para “liquidificar” todos os DNAs e subir de nível. Lembre de ativar a receita no menu da nave ou não vai contar.

Em cada área tu pode usar o liquidificador de humanos abduzidos para dar upgrade em 3 características do Crypto. Achar a tipologia da pessoa certa as vezes é complicado, mas se numa área em que deveriam estar os militares, por exemplo, não aparecer, recarregar o mapa mudando de área ou reiniciando o jogo ajudou bastante.

Para acessar a sua nave, como antes, tem lugares específicos, mas agora no lugar de liberar eles só achando-os, agora precisa ajudar uma estátua de um deus, as necessidades variam entre limpar uma área do lixo até trazer uma categoria de pessoas para a estátua.

O jogo roda liso pela maior parte do tempo, mas nos momentos mais caóticos tivemos umas quedas de fps, mas voltou tudo ao normal rapidinho e no último mapa os carros andavam meio estranhos, mas nada que interferiu com o jogo.

| A HISTÓRIA

10 anos depois do primeiro capitulo, Crypto, o único Furon com genitais, está se divertindo a ser o presidente dos EUA, mas a URSS e o KGB estão a caminho para parar a festa e desta vez, a ajuda dos humanos vai servir para que o nosso amado Crypto saia dos problemas… ou não?

| O GAMEPLAY

Se você já jogou o remake para Xbox One, não vai achar muita diferença no gameplay, o jogo, mesmo que melhorado, matém intactas as dinâmicas antigas e adiciona de novas mas sem exagerar.

Pela primeira vez Crypto não só mata os humanos, mas até colabora com eles na campanha principal, o uso de controle sobre as pessoas, já existente no capítulo anterior, se revela útil, seja no free-roaming ou para atuar em muitas quests, primárias e secundárias.

Outra capacidade de Crypto que vai servir bastante agora é o SKATE, os mapas são grandes e até usando uns pontos de aterrisagem da nave, precisa andar muito.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Se gostou do remaster do primeiro, vai gostar desse segundo capítulo (remaster do segundo), divertido, zoeiro, romântico e tudo o que pode esperar de um alienígena estilo Paul num videogame, adicionando alguma gota de sexismo e politicamente incorreto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
Visual3ª Pessoa
Modo de jogoSingle-Player, Co-op
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas44
TipoAventura

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja!

Jogo oferecido pela Evolve-PR e THQ Nordic. Foi reproduzido no Xbox Serie X


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts