Estimados jogadores, emergindo do pó e deslizando pelas areias de uma terra repleta de perigos e mistérios, somos transportados para o mundo do jogo “Atlas Fallen”. Vou compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões sobre esse RPG de ação desenvolvido pela Deck13 Interactive e publicado pela Focus Entertainment.

| Trailer

| História

Até onde joguei, a história nos apresenta um mundo a ser explorado, com vários inimigos emergindo das areias. O jogador assume o papel de um inominável, cuja definição se refere a algo que não pode ser nomeado, mencionado ou descrito com palavras. Ainda não encontrei detalhes sobre por que as pessoas no jogo são classificadas assim, mas esse é um detalhe da história que me deixou curioso.

O jogo começa com você fazendo parte de uma caravana que se depara com uma tempestade de areia e um eclipse solar. Nesse contexto, muitos inomináveis e outros membros da caravana acabam morrendo, não somente por causa da tempestade, mas também dos monstros que dela emergem.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Assim, na busca por concretizar seu desejo de ajudar, você encontra uma manopla, a qual confere poderes incríveis de batalha, permitindo enfrentar os monstros emergentes das areias em igualdade. Essa arma ascende esperanças e proporciona vantagens em em seu objetivo de auxiliar seu povo durante sua jornada.

| Imagens

| Considerações Gerais

Quanto ao visual e áudio do jogo até o momento, temos algo simples, porém bem feito, cumprindo o papel de proporcionar uma boa imersão no mundo do jogo. No entanto, o que mais me chamou a atenção foi a jogabilidade, com um combate fluído e frenético que oferece várias opções e combinações de golpes por meio da manopla, conferindo a habilidade de usar e moldar a areia conforme sua vontade.

E aqui temos uma mecânica de combate que se destaca, oferecendo várias formas e armas para serem utilizadas durante os confrontos. Dessa maneira, você busca melhores combinações de golpes, visando atingir os pontos fracos dos inimigos e, assim, ser o mais eficiente possível ao causar o maior dano nos inimigos.

A exploração do mundo do jogo será crucial, já que é por meio dela que conseguiremos os materiais, objetos e artefatos necessários para aprimorar nossos equipamentos e habilidades, proporcionando assim vantagens adicionais durante as batalhas. Vale destacar também que a habilidade de deslizar pela areia é algo singular e agradável, oferecendo uma exploração mais ágil e divertida.

Assim, concluo aqui as minhas primeiras impressões desse jogo. Como o bom e velho ditado diz: “A primeira impressão é a que fica”. Posso afirmar que as minhas foram positivas, e acredito que tanto eu quanto vocês, jogadores, teremos ótimas horas de diversão deslizando pelas areias do mundo desse jogo.

| Outros Detalhes

VISUAL3D
MODO DE JOGOSINGLEPLAYER / MULTIPLAYER
CONQUISTAS36
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA
TIPORPG DE AÇÃO

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo cedido para análise pela Focus Entertainment.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • TST Auditore

    Técnico de Segurança do Trabalho com prazer, porque se desejam ficar ricos, escolham outra profissão. Nas horas vagas, me aventuro nos mundos dos jogos, sendo um guerreiro corajoso, um ladrão astuto e um assassino implacável e, é claro, falho em todas essas missões com maestria.

    View all posts