Tempo de leitura estimado: 4 minutos
Sejam muito bem-vindos novamente, dessa vez estou trazendo uma review sobre Dead End City, um game que está na categoria de jogos de tiro. Espero que gostem da review e dessa obra de arte em forma de jogo.
Desde já agradecemos às empresas Eastasiasoft e Pixel Licker LLC que disponibilizaram o jogo para esta análise.
| Trailer
| História
Após a queda da civilização os poucos sobreviventes que restaram agora são fantoches de uma gang de punks pós-apocalíptica chamada de Scorpio. O seu lugar idílico foi atacado e as pessoas que são mais próximas de você foram levadas para o domínio da gangue Scorpio. Sem nada a perder, você vai para a estrada, armado até os dentes, pronto para lutar através do seu território para acabar com o seu reinado.
| Jogabilidade
O game apresenta três modos de jogo, Arcade, Score attack e Highway:
- O modo arcade é um modo história onde você passa de cidade em cidade, avançando e lutando com bosses enquanto adquire upgrades para seu carro, a cada fase que se passa os upgrades são resetados.
- No modo Highway você tem 2 minutos para marcar o máximo de pontos que puder, mate os inimigos o mais rápido possível para aumentar suas oportunidades de pontuação.
- O modo Score attack você seleciona a área que quer jogar outra vez, elas são desbloqueadas após serem passadas no modo arcade, no total são cinco carros, você tem um e os outros quatro você desbloqueia matando os Bosses de cada área. Cada carro tem seu motorista próprio e o estilo de tiro.
Nas opções do game é possível mudar a cor dos tiros dos inimigos, colocar as clássicas linhas de tela dos games retrô, desativar o hud do jogador e também é possível desativar a introdução do game, e o último botão chamado “Tate” que gira sua tela em -90 e +90, assim deixando ela de lado.
No extra do game é possível ver a galeria, as conquistas e a loja, onde é possível fazer várias compras com moedas que você pega no modo arcade.
| Imagens
[gameGallery code=”9NSXSDQ2QP2T”]
| Dicas e Acessibilidade
As dicas que dou é que na hora que os inimigos atirarem não foque neles e sim nas balas para poder desviar com mais facilidade, tente coletar o máximo de recursos de upgrade possível para se fortalecer na fase atual, e mantenha sempre o carro atrás em bosses para não levarem ataques surpresas, ou de algum inimigo imprevisto que pode surgir aleatoriamente de algum canto da tela. Recomendo também que mude a cor das balas inimigas no meio das partidas para facilitar sua visão, por conta do ambiente.
| Considerações Finais
O Dead End City tem uma pegada retrô, assim causando nostalgia nas pessoas que jogavam nos fliperamas de época como eu. Esse sistema de desbloquear os personagens passando pelas áreas é o que mais me despertou interesse por jogar, ter uma loja para desbloquear as coisas me causou aquela vontade de platinar e desbloquear até as coisas mais aleatórias possíveis. A parte de só mover e atirar simplificou muito a jogabilidade e isso é muito bom, não é preciso focar em acelerar os carros e atirar como em alguns outros jogos.
Dead End City tem um grande potencial e pode sim conquistar os corações de jogadores que sentem saudade dessa pegada meio retrô, tive a oportunidade de jogar essa obra de arte nomeada de Dead End City e agradeço a Eastasiasoft e a Pixel Licker LLC pela criação dessa obra prima.
| Avaliação
[detailsTable showheader=”0″]História;
Visual ;
Áudio;
Jogabilidade;
Diversão ;
[/detailsTable]
| Outros Detalhes
[detailsTable showheader=”0″]VISUAL;PROGRESSÃO VERTICAL
MODO DE JOGO;SINGLE-PLAYER
CONQUISTAS;17
TIPO;AÇÃO / AVENTURA / TIRO
TEMPO PARA 2000G;2-4 HORAS
[/detailsTable]
| Loja
Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!
[genSearchResult games=”9NSXSDQ2QP2T” showorderfilter=”0″ showtitlefilter=”0″]
Jogo gentilmente cedido para análise pela Pixel Licker LLC e pela Eastasiasoft Limited.Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.





