A Plague Tale: Innocence se tornou um dos jogos favoritos de muita gente desde que foi lançado em 2019. De fato é um jogo que marcou a geração do Xbox One. Uma de suas caracterÃsticas de destaque foram os ‘enxames de ratos’ nojentos e, como se vê, eles ficarão muito mais intimidadores na sequência do primeiro jogo.
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Na última edição da revista Edge, o diretor de A Plague Tale: Requiem falou a respeito de vários aspectos do novo jogo. O desenvolvedor comentou sobre o que fez o jogo se afastar da geração passada do Xbox One e Playsation 4, para focar na nova geração de consoles.
“Quando escrevemos, [o aumento da qualidade] nos permite considerar sequências que antes eram impossÃveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos ou locais que evoluem dinamicamente de acordo com a história e os eventos”.
O diretor também disse que certos aspectos do tÃtulo anterior, Innocence, “poderiam parecer um conjunto de teatro devido a limitações técnicas” e que o mundo do jogo em Requiem será mais impressionante com a mudança para um lançamento apenas para a próxima geração.
A Plague Tale: Requiem certamente será um dos maiores lançamentos do Xbox Game Pass este ano, quando chegar aos consoles Xbox Series X|S no dia 18 de outubro.
- Leia mais: Deals with Gold — De 12 a 18 de julho
Mais ratos é uma coisa boa? Ou é aterrorizante? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notÃcias mais recentes por e-mail.


