A Plague Tale: Innocence se tornou um dos jogos favoritos de muita gente desde que foi lançado em 2019. De fato é um jogo que marcou a geração do Xbox One. Uma de suas características de destaque foram os ‘enxames de ratos’ nojentos e, como se vê, eles ficarão muito mais intimidadores na sequência do primeiro jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Na última edição da revista Edge, o diretor de A Plague Tale: Requiem falou a respeito de vários aspectos do novo jogo. O desenvolvedor comentou sobre o que fez o jogo se afastar da geração passada do Xbox One e Playsation 4, para focar na nova geração de consoles.

“Quando escrevemos, [o aumento da qualidade] nos permite considerar sequências que antes eram impossíveis, como perseguições com centenas de milhares de ratos ou locais que evoluem dinamicamente de acordo com a história e os eventos”.

O diretor também disse que certos aspectos do título anterior, Innocence, “poderiam parecer um conjunto de teatro devido a limitações técnicas” e que o mundo do jogo em Requiem será mais impressionante com a mudança para um lançamento apenas para a próxima geração.

A Plague Tale: Requiem certamente será um dos maiores lançamentos do Xbox Game Pass este ano, quando chegar aos consoles Xbox Series X|S no dia 18 de outubro.

Mais ratos é uma coisa boa? Ou é aterrorizante? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts