Faz tempo que sabemos que A Plague Tale: Requiem esta chegando, mas agora, na Gamescom, vamos ter mais informações, videos e, para quem esta la, uma demo jogável! Depois de ter jogado o primeiro capitulo da saga, não vejo a hora de começar essa nova aventura!

A Plague Tale: Requiem, a sequência do aclamado A Plague Tale: Innocence da Asobo Studio e Focus Entertainment, revelou um novo trailer de visão geral da jogabilidade. O jogo também estará presente na Gamescom de 24 a 28 de agosto, com uma demo para jogar no evento nas mesmas datas. Além disso, a Focus Entertainment lançará sua série de vídeos de bastidores “In Focus” em 30 de agosto para apresentar a produção de A Plague Tale: Requiem antes de seu lançamento em 18 de outubro!

A Plague Tale: Requiem Game Overview

Embarque na próxima jornada de Hugo e Amicia e aventure-se ao sul da França do século XIV antes de zarpar para uma misteriosa ilha no Mar Mediterrâneo. Enfrente um destino terrível e encontre uma cura para a doença de Hugo graças aos novos recursos de Amicia – incluindo o uso da alquimia para manipular o fogo, o poder de longa distância de uma besta, seu uso astuto do terreno e sua capacidade de lutar contra o inimigo. aperto. Escolha atacar das sombras ou desencadear o inferno com a ajuda dos novos poderes de Hugo: perceber os movimentos dos inimigos ao redor enquanto se move furtivamente e manipular hordas de ratos para dizimar esquadrões inteiros de soldados.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Lembrando que o jogo vai ser lançado day one no Game Pass, aproveite por la, mas caso queira comprar, aqui esta o link da loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts