Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo You Suck at Parking, um jogo quebra cabeça com carros, produzido e distribuído pela Happy Volcano. Confira a Sinopse:

Prepare-se para a experiência de estacionar mais extrema do mundo em You Suck at Parking™, o único jogo em que suas habilidades de direção não são tão importantes quanto suas habilidades de baliza. Uma corrida contra o relógio em busca da parada perfeita por mais de 100 níveis radicais que vão ficando cada vez mais difíceis.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Dito isso, vamos começar?

| Venha conhecer seu streamer favorito

You Suck at Parking se encaixa nos jogos de corrida, ação e, na minha opinião, quebra cabeça também, tudo misturado com adição de falta de realismo, resulta em um arcade super divertido onde sim, tem que correr, mas o objetivo primário é estacionar!

O jogo começa simples, acelerar e frear no estacionamento. Super simples, super rápido, mas depois de poucas telas as coisas começam a complicar.

Gelo, foguetes, minas, ventiladores, imas e mais estão ai para atrapalhar a tua corrida até o estacionamento e as vezes dando muita raiva. Esse é o jogo que consegue unir Elden Ring e Micro Machines num sábado antes das festas no shopping da cidade, achar um estacionamento, e chegar nele a tempo, sem explodir, dá a mesma adrenalina de conseguir fazer uma pontuação perfeita no jogo repetindo 50 vezes o mesmo nível até aprender a tempistica de cada objeto malvado que quer te explodir.

Seja claro, jogar You Suck at Parking é um zilhão de vezes melhor que passar raiva num estacionamento para depois passar horas vendo calças e camisetas, a menos que tu goste de fazer isso, ai é super gostoso também.

Acelerar e frear parece simples, mas lembre de nunca parar o carro durante a corrida ou bater em maneira que o carro fique preso, ou o carro estaciona de vez e tem que começar com outro. O gerenciamento da gasolina também ajuda a complicar, não é muito relacionado a gasolina mesmo, mais ao tempo, mas acaba a gasolina, o carro para (obvio) e estaciona, se der sorte consegue até chegar no estacionamento.

Correndo com os carrinhos com a visual fixa, as vezes é complicado, acertar a trajetória evitando as barreiras explosivas e as bolas de fogo e explodir logo antes de estacionar, da raiva, mas como todos os jogos com um nivel de dificuldade maior do normal, a repetição é o segredo.

Graficamente falando, o jogo é cartunesco, escolha artística sim, mas que cabe a perfeição com o tipo de jogo.

Unico contra que achei, é o mundo em que tu vai a procura dos níveis a completar, a ideia é a mesma de Overcooked! 2, mas neste caso, com muitos mais elementos na tela que poluem e atrapalham, vira difícil achar as novas telas a completar e onde ir para continuar a campanha.

Para quem gosta de passes no jogo, também aqui é presente o passe temporada com 50 níveis, não sabemos o preço ainda, mas inclui vários objetos estéticos para modificar e personalizar teu carro.

| O GAMEPLAY

Um jogo baseado na velocidade precisa de fluidez, e nada a dizer sobre isso, não reparei em travamentos nem lag, até nas telas mais grandes com elementos dinâmicos e explosões, a física do carro é a que da mais problemas a se acostumar, mas treinando, ao final é um jogo árcade e não simulação, então isso faz parte do estilo do jogo.

Uma feature que adorei é que, apesar de explodir ou congelar, pode sempre conseguir uma pontuação perfeita, só torcer que a carcaça do teu carro acabe estacionando com uma parte na área de estacionamento.

Infelizmente não conseguimos testar o multiplayer, aparentemente os servidores no momento dessa review não eram ativos, mas certeza vãi dar muita diversão e raiva ao mesmo tempo, como o jogo todo.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Com certeza é um jogo que precisa ser jogado, ainda mais se você já assina ao Game Pass já que é incluído na assinatura. O jogo chega hoje (14 de Setembro) dentro e fora do Game Pass, e aconselho todos que queiram um jogo legal, desafiador e que gostem de algo diferente pra jogar, de baixar e começar a estacionar!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualArcade
Modo de jogoSingle-Player, Multi-Player
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas20
TipoQuebra Cabeça

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja!

Jogo oferecido pela Press Engine e RenaissancePr. Foi reproduzido no Xbox Serie X


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts