Turret Rampage é um jogo que foi lançado em 30 de Janeiro de 2024 para os consoles da Sony, Nintendo e da Microsoft, desenvolvido e publicado pela Khud0 em conjunto com a Eastasiasoft, desenvolvedora muito conhecida pelos famosos 1000G fáceis, já que seus games costumam ser rápido e sem muita dificuldade… e com esse não poderia ser diferente!

| Trailer

| Jogabilidade

Turret Rampage é um jogo de defesa de base com arte simplista e pixelada. No Menu do game  você pode ver os créditos dos desenvolvedores, ver o ranking mundial do jogo, mudar o brilho, o volume da música, o volume dos efeitos e mudar as paletas de cores do jogo podendo alterar de tons mais leves até outros tão estourados que vão te dar dor de cabeça instantânea… te desafio a jogar este jogo com a tela vermelha sem convulsionar pelo menos uma vez durante a última fase!

Se tratando de fases, esse game conta com 8 no total, cada uma acrescentando um inimigo ou uma novidade de combate. Sendo este, um jogo de defesa de base o objetivo é bem simples… não deixar o inimigo chegar próximo a você! Para isso o jogo coloca 6 direções de ataque a serem defendidas, e para combater os inimigos você tem que alternar entre tiro único, tiro duplo, scanner de inimigos e se movimentar para cima, baixo e meio virando a torreta para esquerda ou direita.

A variedade de inimigos é pequena, e o design sem muito capricho, tudo muito abstrato na minha interpretação, enfrentei desde rochas voadoras até homens galinhas e mesmo com essa arte um tanto fraca, eles estão lá cumprindo seu papel de levar os tiros e isso é o suficiente se levarmos em conta que o jogo não tem uma história para introduzir esses inimigos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Conquistas e Opções

Recomendo o jogo para quem gosta de fazer conquistas e platinas, pois o jogo é bem curto, tendo uma duração estimada de 20 minutos para todas as 17 conquistas, e o detalhe importante é que ele está dando 2000G de Gamerscore na data de postagem desta análise.

| Imagens

| Considerações Finais

A dificuldade do jogo é praticamente inexistente, pois além de ter poucos botões de ação e poucos inimigos, você ainda pode perder até 3 vezes antes de precisar reiniciar a fase. Na minha experiência sofri mais do que gostaria de admitir e acho que quase quebrei meu controle, pois os comandos são muito travados e pouco responsivos, parece que tem sempre um delay ao apertar o botão para a torreta se mover. Subir a torreta é praticamente impossível, e uma boa Run depende mais de sorte do que de habilidade, mesmo assim consegui finalizá-lo sem muitos problemas. 

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUALPIXELADO
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS17
TIPOTOWER DEFENSE
TEMPO PARA 2000G20-30 MINUTOS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo gentilmente cedido para análise pela Khud0 e pela Eastasiasoft Limited.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • GuilXD48

    Gosta de Games, Rock e queijo! Joga muito, e de tudo um pouco! caixista de carteirinha. Seus gêneros de jogos favoritos são de ação, aventura e puzzles, e sua franquia favorita é a do Batman Arkham (R.I.P Batman) Ainda acredita em jogos com campanhas lineares... mesmo com a crescente de games de mundo aberto, e multiplayers.