Continuando nossa cobertura de lançamento de The Crew Motorfest, hoje iremos abordar um pouco sobre os barcos e os aviões no game. Sim!!! Temos mais tipos de veículos para pilotar, além dos carros e motos!

Trailer de Gameplay do Jogo

The Crew Motorfest é um game de corrida de mundo aberto que possui uma grande variedade de veículos para pilotar, inclusive barcos e aviões. E uma das playlists iniciais que temos acesso é a Ocean Sky, que permite experimentar o gameplay nesses veículos.

O game gira em torno das várias playlists, onde temos algumas iniciais já liberadas e outras que ficarão mudando com o tempo e serão atualizadas no jogo. O game promete atualizações contínuas de seus eventos, o que pode fazer com que o mesmo ganhe um tempo de vida imenso.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para ter acesso a playlist Ocean Sky, você terá que desembolsar uma quantia para comprar o barco requisitado. Então farmar um pouco de dinheiro nas playslists destravadas é essencial neste caso. Após comprar o barco, podemos iniciar o evento. Nas etapas da playlist você irá competir com outros veículos, que serão emprestados caso você não possua algum deles, porém o veículo inicial para ingressar na playlist deve ser adquirido. Ao entrarmos numa série, teremos várias atividades para completar e ganhar prêmios.

The Crew Motorfest

Durante a pilotagem dos barcos, que inclusive possuem uma qualidade gráfica excelente, temos o efeito das ondas no deslocamento e também impacto do vento, empurrando seu barco para os lados e atrapalhando as passagens nos checkpoints. As ondas fezem seu barco pular e quicar na água, trazendo um efeito bem bacana na pilotagem. Temos o “trim”, para nos ajudar a aumentar ou diminuir a velocidade dos veículos, que ajuda bastante na hora das curvas. Durante os eventos de barco não observei os problemas de quedas de fps que ocorrem nas corridas de carro e na pilotagem no mundo aberto. As corridas de barco são contra outros oponentes, IA ou players.

The Crew Motorfest

O visual aéreo do game é maravilhoso, claro que não é um Microsoft Flight Simulator, mas para a proposta do jogo é excelente. A pilotagem das aeronaves é muito boa e simples e o “trim” também está presente aqui para nos ajudar a controlar a velocidade. Diferente das corridas de barco, aqui o propósito é passar dentro dos checkpoints para não perder tempo, inclusive com o bom e velho vento atrapalhando. Em outro tipo de evento, temos que passar no checkpoint na inclinação correta para ganharmos bônus de tempo, que será removido ao final do evento.

Os cenários aéreos são um ponto forte desses eventos, pois temos uma grande variedade de locais e de manobras que precisamos fazer durante eles. Passamos perto de montanhas, embaixo de pontes, no meio de edifícios, etc.

The Crew Motorfest

Ao final de cada evento somamos pontos, que nos darão uma colocação ao final da playlist. Por sim seremos recompensados com dinheiro, veículos ou peças de equipamento. O gameplay tanto dos barcos, quanto das aeronaves é muito bom, inclusive com uma boa variedade de veículos diferentes para pilotarmos.

Estas foram as primeiras impressões de The Crew Motorfest para os Barcos e Aviões do game. Aguardo vocês nos próximos artigos! E se pretendem adquirir o jogo, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e pegá-lo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!