Continuando nossa cobertura de lançamento de The Crew Motorfest, hoje iremos falar sobre o modo Demolition Royale. Sim galera! Temos um modo com destruição de carros e battle-royale misturado, que é conhecido há anos na vida real como Demolition Derby. Confira a seguir!

Trailer de Gameplay do Jogo

The Crew Motorfest é um game de corrida de mundo aberto que possui uma grande variedade de veículos para pilotar e vários modos de jogo. Já fizemos um post de primeiras impresões falando dos carros, outro post falando a respeito dos barcos e aviões e um terceiro falando sobre as motos. Agora é a vez de falar sobre o Demolition Royale.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além das várias playlists que ficam rotacionado periodicamente no game, temos alguns eventos e desafios, além de alguns modos de jogo. Dentre essa variedade de coisas a se fazer, temos o Demolition Royale. Para quem não sabe, existem alguns competições na vida real chamadas de Demolition Derby, onde carros velhos são consertados e ajustados para batalharem numa arena, geralmente na terra e lama, para ver quem é o “rei da colina”, ou o “último a ficar de pé”! E no The Crew Motorfest também temos um modo parecido.

The Crew Motorfest

O Demolition Royale consiste de um modo de jogo onde 32 jogadores são divididos em equipes de 4 pessoas. O objetivo é claro e simples: não ser destruído e destruir os outros. Iniciamos o modo de avião para podermos escolher o lugar inicial onde começaremos com nosso carro. Após isto alguns items são liberados na área, estes que oferecem bônus para nosso veículo, como aumento de dano, armadura, entre outros. A área então começa a diminuir, ao estilo dos battle-royales já conhecidos, como forma de forçar os jogadores a se encontrarem e combaterem. A última equipe que ficar com algum membro inteiro vence.

The Crew Motorfest

Além dos bônus que aparecem na área, também podemos ganhar os benefícios ao destruirmos algum dos outros jogadores. Neste caso pegamos tudo que ele possuía antes de ser destruído. Além disso, temos um medidor de habilidade suprema, que vai enchendo conforme vamos destruindo os oponentes. Ao estar completo, podemos ativá-lo e nosso carro irá se transformar num “Monster Truck”. Mas não ache que isso é grande coisa, porque eu fui destruído logo após me transformar…

The Crew Motorfest possui uma grande variedade de atividades para ocupar seu tempo e, com certeza, o Demolition Royale é uma das excelentes adições ao game. Aguardo vocês nos próximos artigos! E se pretendem adquirir o jogo, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e pegá-lo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts