Estimados jogadores, venho compartilhar minhas primeiras impressões sobre o mais recente lançamento do jogo Texas Chain Saw Massacre, que segue o gênero de jogos de sobrevivência multiplayer assimétrico. Baseado no universo do filme original de 1974, este jogo foi desenvolvido pela Sumo Nottingham e publicado pela Gun Interactive.

| Trailer

| História

Aqui, temos apenas como plano de fundo a ambientação do inovador e icônico filme de terror de 1974, conhecido por sua violência gráfica e atmosfera intensa, tornando-se um clássico do gênero slasher. Nesse contexto, os jogadores poderão assumir o papel de membros da notória família de assassinos ou de jovens que tentam sobreviver aos ataques, permitindo que explorem cenários icônicos e enfrentem situações intensas em que caçam e são caçados na pele dos personagens que controlam.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Imagens

| Considerações Gerais

O termo “assimétrico”, empregado aqui neste gênero de jogo, refere-se à intencional desigualdade na forma como os jogadores interagem e aproveitam a experiência. Aqui, os jogadores não possuem papéis idênticos nem habilidades iguais. Ao invés disso, desempenham papéis distintos com vantagens e desvantagens únicas.

Dentro desse contexto, neste jogo, três jogadores controlam personagens mais fortes, membros da família Slaughter, enquanto outros jogadores controlam personagens mais vulneráveis, as vítimas. Essa disparidade de poder cria uma dinâmica de jogo tensa e emocionante, onde é necessário utilizar estratégia, trabalho em equipe e táticas específicas para alcançar os objetivos designados: para a família, caçar as vítimas, e para as vítimas, fugir da família.

O mapa do jogo, que se passa na residência da família de assassinos, pode ser comparado a um imenso labirinto de terror. Cada corredor sombrio, cômodo macabro e passagem oculta contribui para a sensação de estar preso em um pesadelo vivo. Assim como em um labirinto, os jogadores se encontram constantemente desafiados a navegar por uma série de caminhos intrincados, muitas vezes sem saber o que os espera ao virar da esquina.

No final das contas, o mapa do jogo é muito mais do que apenas um cenário; ele se transforma em um protagonista sinistro, guiando os jogadores por um labirinto de terror e sobrevivência, onde cada passo pode levá-los mais fundo no desconhecido ou, esperançosamente, mais perto de escapar do pesadelo.

Aqui encerro minhas primeiras impressões a respeito do Texas Chain Saw Massacre, reforçando que esse jogo enfatiza principalmente a cooperação e estratégia, proporcionando uma experiência diferenciada para os jogadores que assumem papéis distintos dentro do mesmo cenário de jogo.

| Outros Detalhes

VISUAL3D TERCEIRA PESSOA
MODO DE JOGOMULTIPLAYER
CONQUISTAS50
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA
TIPOAÇÃO DE TERROR

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

Jogo cedido para análise pela Gun Interactive.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • TST Auditore

    Técnico de Segurança do Trabalho com prazer, porque se desejam ficar ricos, escolham outra profissão. Nas horas vagas, me aventuro nos mundos dos jogos, sendo um guerreiro corajoso, um ladrão astuto e um assassino implacável e, é claro, falho em todas essas missões com maestria.