Um olá a todos, eu sou a Fernanda e hoje trago mais uma análise para o site. O jogo da vez é Stuffed, que apresenta uma abordagem com o gênero FPS em 3D. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Waving Bear e publicado pela The Game Publisher. E foi em um cenário super fofo e interessante com gráficos modernos, textura clara e detalhista que me fez mergulhar na análise de Stuffed.

| TRAILER

| HISTÓRIA

A história de “Stuffed” foi criada com base nos sonhos e pesadelos de uma garotinha, em um mundo cheio de brinquedos estranhos e um tanto assustadores, o jogador assume o papel de um adorável boneco de pelúcia (urso) em uma jornada para evitar que sua amiga Ellie tenha pesadelos. Ele vai ajudar defendendo a porta do quarto da menina, passando por hordas de brinquedos malvados.

O jogo tem uma variedade de armas feitas de objetos da casa, que vai desde granadas de pipoca a canhões de refrigerante. Você também pode personalizar o seu amigo de pelúcia no menu trajes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| JOGABILIDADE

A jogabilidade de Stuffed oferece controles precisos e simples que permitem aos jogadores dominarem os desafios durante o jogo, não há checkpoints para refazer a horda que perdeu, mesmo que você esteja na horda 10, caso você morra, voltará para horda 1. Porém para que isso não aconteça, ganhe EXP e libere habilidades especiais a cada horda.

A curva de dificuldade aumenta proporcionalmente ao passar das hordas, porém mantém um equilíbrio de evolução da defesa, proporcionando uma sensação de realização à medida que os jogadores superam os desafios das hordas. Tem uma dificuldade média, além de possuir tradução para nosso idioma português.

A narrativa de “Stuffed” é apresentada de forma não verbal. A atmosfera do jogo é densa e misteriosa, com uma trilha sonora simples de filme de terror. Não houve desafios extras durante a jogatina da análise, além de passar as hordas.

| DICAS E ACESSIBILIDADE

Deixe sempre um inimigo vivo no final das hordas para você conseguir fazer com mais tranquilidade os upgrades das armas e acessórios, depois pode eliminá-lo. A galera vai encontrar o menu de opções completo neste jogo, você conseguirá até mesmo calibrar a sensibilidade de mira das armas .

| IMAGENS

| CONSIDERAÇÕES FINAIS

No geral, “Stuffed” é uma experiência cativante e envolvente que vale a pena ser explorada. Com sua atmosfera sombria única e jogabilidade divertida é um título que certamente deixará uma impressão duradoura em quem o jogar. As conquistas são fáceis de fazer, porém leva tempo, pois a maioria é quantitativa. Por esse motivo seria interessante o multiplayer na jogatina para mais divertimento e evolução do jogo. Eu pesquisei em outras plataformas e existe o modo multiplayer.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros Detalhes

VISUAL3D PRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS36
TIPOFPS
TEMPO PARA 1000G1-5 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!

STUFFED

R$ 47,45

Jogo gentilmente cedido para análise pela Waving Bear e pela The Game Publisher.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Fernanda Mizuno

    Um dos meus hobbys preferidos é jogar e desde 2010 minha plataforma preferida é o Xbox. Ah! Falou em conquistas, falou comigo. Curto uma variedade de gêneros de jogos, desde jogos de estratégia até RPGs e jogos de ação. Gosto de desfrutar os jogos tanto sozinha quanto em grupo, conectando-me com outras pessoas por meio de minha paixão, o mundo gamer.