A franquia de jogos de tiro em primeira pessoa mais popular do planeta recebeu seu mais novo jogo no dia 10 de novembro, o aguardado Call of Dutty: Modern Warfare III. O game foi desenvolvido pela Sledgehammer Games e publicado pela Activision Blizzard, e está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Playstation 4, Playstation 5 e PC. A chave do jogo utilizada para análise foi cedida gentilmente pela Nuuvem.

Você já deve ter visto nossas Análise da Campanha e Análise do Multiplayer do novo CoD publicadas aqui no site. Agora é hora de conhecer um pouco sobre o modo Zombies, que virou marca registrada da franquia há muito anos.

| Trailer

O Modo Zombies na franquia Call Of Duty sempre foi um modo muito amado, divertido e bem jogado. Antes do lançamento do MWlll, havia rumores de um suposto mundo aberto pro modo, o que aumentou ainda mais o hype, então nada melhor do que começar falando dele.

| Mundo Aberto

O modo Zombies do MWlll se passa em mundo aberto, te dando uma liberdade nunca vista antes, já que nos CoD’s anteriores havia uma certa “limitação” em relação a mapa.

O mapa do modo Zombies é o mapa onde se passa o Warzone 2 após a atualização que integrou o novo jogo da franquia. A cidade do mapa se chama Urziquistão e logicamente, no modo Zombies, esse mapa foi modificado pra se adaptar ao modo com aquele clima de terror pós apocalíptico.

Pra quem não sabe, no Warzone 2 há o modo DMZ, que resumindo, é um modo de jogo online de mundo aberto que você entra na partida com um esquadrão de aliados e pode cumprir contratos, fazer missões da história e das facções com o objetivo de extrair quando quiser, também pode encontrar outros esquadrões de jogadores inimigos pelo mapa. Mais o que isso tem a ver com modo Zombies? No modo Zombies, você combina forças não só com o seu, mas com outros esquadrões de jogadores, diferente do DMZ, seu objetivo é sobreviver e lutar contra hordas de mortos vivos e outras forças que, com certeza, irão testar suas habilidades.

Você tem missões da história pra fazer, contratos pra cumprir, com o objetivo de extrair, assim como no DMZ, entendeu a semelhança?! Essa inspiração no DMZ não agradou todo mundo, porque tinha jogadores que não gostavam desse modo no Warzone 2, mas por outro lado, eles só pegaram algumas idéias do DMZ e aplicaram no modo zombies do MWIII, o que deixou o modo muito divertido e cheio de segredos para serem descobertos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas e Acessibilidades

O Modo Zombies te proporciona a possibilidade de conquistar skins raras, armas raras, itens raros que vão facilitar muito sua sobrevivência e muito mais.

O modo Zombies está sendo o modo mais fácil pra você upar suas armas, então não perca tempo.

| Um pouco sobre o Warzone 2

Pra finalizar com chave de ouro essa análise, vou comentar do modo que é muito especial pra mim porque depois que comecei a jogá-lo, nunca mais parei. Warzone 2 é uma mistura de amor e ódio. A maioria dos jogadores que vieram do Warzone 1, odiou de cara o 2 (motivos que expliquei no texto acima), também tem o fato de o jogo no lançamento ter sofrido com vários fatores que decepcionaram muito os players. Mas com o passar das temporadas e muitas atualizações mensais o jogo foi melhorando cada vez mais e hoje muitos que deixaram de jogar voltaram. A boa notícia é que com a chegada do MWlll, o Warzone ganhou uma atualização que integrou o recente lançamento, trazendo todas aquelas novidades de jogabilidade, o que deixa todos os jogadores de Warzone muito animados e entusiasmados.

| Considerações Finais

Assim como no multiplayer não tenho pontos negativos a acrescentar porque o modo está muito bem feito com vários pontos positivos, que sem dúvidas o maior deles é o fato de se passar em mundo aberto, que proporciona uma experiência de liberdade de escolha e em como abordar os objetivos preferenciais.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Imagens

| Outros detalhes

VISUAL3D / PRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER / MULTIPLAYER
CONQUISTAS39
TIPOFPS / BATTLE ROYALE
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA

| Loja

Se quiser adquirir este game aproveite a loja da Nuuvem, que possui milhares de Jogos, DLCs, Gift Cards e assinaturas para várias plataformas, incluindo PC e consoles! Clique aqui e explore a loja dos nossos parceiros!

Jogo cedido gentilmente para análise pela Nuuvem.

Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • YuriXboxSS10

    Meu nome é Yuri, tenho 19 anos, sou de São Sebastião do Paraíso/MG, sou gamer desde criança, videogame mudou minha vida, jogo todos os dias, gosto de todo tipo de jogos, principalmente FPS e esportes.