Sejam muito Bem Vindos, logo de início já estou agradecendo à Ratalaika Games S.L. por disponibilizar esse game para nós da Gamerscore Brasil. Cyber Citizen Shockman 3: The Princess from Another World mudou um bastante minha percepção sobre jogos da antiga e da nova geração, e eu agradeço de coração por terem me dado a oportunidade de poder jogar essa maravilha de jogo.

| TRAILER

| HISTÓRIA

O sagrado nascer da lua marca 200 anos desde o incrível poder do corte que lançou a civilização Gaiana à ruína mas, para aqueles que nasceram da magia, não devem esquecer o poder que já possuíram, mesmo que tenham que cruzar o espaço e o tempo, na tentativa de recuperar a antiga glória, que outrora tiveram.

| JOGABILIDADE

Cyber Citizen Shockman 3: The Princess from Another World conta com uma jogabilidade muito semelhante a de games antigos, juntamente aos seus gráficos pixelados que podem ser mudados no botão de opções.

O game conta com uma jogabilidade muito simples, porém boa, é possível usar o botão LT para retroceder no tempo, assim evitando levar ataques desnecessários, e utilizando o botão RT é possível acelerar o tempo. O jogo ainda permite que você jogue com um amigo, e é possível escolher qual personagem usar. Os gráficos do game podem ser alterados no botão de opções, após pressionar o botão de “select” é possível usar um slot de save em qualquer momento do game, assim podendo voltar para esse save quando quiser.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| DICAS E ACESSIBILIDADE

Antes de utilizar o retrocesso lembre que depois que ele é usado as coisas que você fez, devem ser feitas novamente.

| IMAGENS

| CONSIDERAÇÕES FINAIS

Jogos nesse estilo me trazem um prazer maior ao jogá-los, a nostalgia que esse estilo de game me traz é inexplicável, não consigo jogar esse game sem me sentir uma criança na época do SNES. Cyber Citizen Shockman 3: The princess from another world, é um game muito bom e eu diria excelente até nos dias de hoje, o título havia sido lançado em 1992, porém só tive o prazer de jogar esse game nos tempos atuais e espero que vocês possam jogar e sentir essa nostalgia, da mesma forma como eu senti.

| AVALIAÇÃO

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| OUTROS DETALHES

VISUAL2D
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER / MULTIPLAYER
CONQUISTAS16
TIPOAÇÃO / AVENTURA / PLATAFORMA
TEMPO PARA 1000G1 HORA

| LOJA

Se achou esse jogo interessante, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarlysonGod

    Sou o Darlyson Vital, tenho 17 anos, gosto de escrever sobre jogos da antiga e da nova geração, além de ter uma perspectiva diferente e retratar a história dos jogos de um ponto de vista de alguém que realmente joga e aprecia essa arte.

    View all posts