| Introdução

Inspirado em desenhos da TV de outras épocas mais antigas, MythForce combina espada e magia com um combate emocionante em primeira pessoa em uma nova aventura estilo “roguelike“. O jogo foi desenvolvido pela Beamdog e publicado pela Aspyr Media. Confira nossa análise!

| Trailer

| História

MythForce é um jogo que faz referência a desenhos antigos como He-man, Caverna do dragão, She-Ra, Thundercats e afins. O jogo nos ofereces quatro opções de heróis que seriam: Victoria, a Cavaleira; Rico, o Ladino; Maggie, a Maga; Hawkins, o Caçador. Cada um com suas habilidades especiais e características próprias.

| Jogabilidade

A jogabilidade de MythForce é semelhante há um RPG em primeira pessoa com um toque de roguelike. O objetivo é derrotar hordas de inimigos enquanto avança pelos cenários, e quanto mais você avança, inimigos mais fortes aparecem até que se chegue ao boss.

O jogo tem uma dificuldade balanceada com gameplay focada no modo online, jogando sozinho aumenta a dificuldade tornando-se desafiador. Todos os quatros heróis disponíveis possuem uma jogabilidade simples e envolvente, o que torna o game bastante divertido.

Cada um possui uma habilidade específica para ser utilizada em combate além de um poder “especial” que causa um dano devastador nos inimigos. Seus gráficos, embora simples dão um certo charme ao jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas / Acessibilidade

O jogo tem uma duração relativa, que pode variar dependendo de quanto tempo o jogador demora para superar as dificuldades e passar as fases. As conquistas em sua maioria são simples e fáceis, apenas jogando normalmente já é possível obter todas. As mais demoradas, embora ainda fáceis, necessitarão de umas boas horas de gameplay para serem desbloqueadas.

| Imagens

| Considerações Finais

MythForce é um jogo simples e divertido, com uma jogabilidade agradável. O foco do jogo deveria ser digirido ao coop, já que ele acaba por se tornar entediante caso você jogue sozinho por um longo tempo. Jogando em grupo de amigos funciona bem melhor. Na minha opinião o jogo cobra um preço alto pelo que oferece e acho que isso faz com que o game não popularize muito, o que leva a escassez de jogadores.

Durante o tempo em que o joguei, achei somente um jogador no online e depois disto não tive mais contato com nenhum outro. Os servidores são vazios, o jogo não possui uma campanha, o que torna o modo solo chato e entediante, embora seus gráficos tenham certo charme poderiam ser melhores e o preço do jogo não vale muito a pena quanto ao conteúdo que oferece.

No geral é um jogo bacana, divertido e simples… mas é somente isso. Recomendaria facilmente em uma promoção ou caso estivesse em algum serviço semelhante ao Game Pass.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros detalhes

VISUALPRIMEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER / MULTIPLAYER
CONQUISTAS23
TIPOFPS / ROGUELITE
TEMPO PARA 1000GSEM ESTIMATIVA

| Loja

Se achou esse jogo interessante ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Seijuro

    Só um cara dedicado e apreciador de games. Atualmente sou estudante, mas em breve oficialmente desempregado. Até lá, desejo apenas jogar e me divertir o máximo que puder. Jogo de tudo, desde que seja divertido.