Sinta a batida enquanto o aspirante a estrela Chai e seu inesperado time de aliados lutam contra uma megacorporação maligna de melhorias robóticas usando um estrondoso combate ritmado! Da Tango Gameworks, o estúdio por trás de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo (não, sério), Hi-Fi RUSH, um jogo de ação em que o mundo entra em sincronia com a música!

| Trailer

| História

O jogo segue a história de Chai, um aspirante a estrela do rock que acidentalmente fundiu um aparelho de música ao seu coração. Ele precisa lutar contra uma corporação sinistra usando um estrondoso combate ritmado, também conta com ajuda de vários amigos durante está ardua batalha.

| Jogabilidade

O jogo surpreende muito na qualidade sonora e gráfica, conseguiram fazer uma sincronia que te faz ter vontade começar o jogo e ir até o fim sem pausas, coisa que nem todo jogo é capaz de fazer.

Ter mini boss e no fim de cada fase um boss deixa o jogo sempre com um ar desafiador e interessante.

Explore bem cada canto do mapa, já que são necessárias as ENGRENAGENS para evoluir as habilidades do Chai, fazendo isso, fica muito mais fácil matar o boss.

As grandes variações de mapas deixam o jogo rico em detalhes e no entretenimento, de forma alguma o jogo fica repetitivo.

Com vários amigos que o Chai vai conhecendo no decorrer da história, cada um deles possuem Habilidades que o ajudam nos combates, isso traz uma imersão maior, em momentos chave você faz a combinação de botões e um amigo aparece e ajuda com uma Habilidade, podendo te salvar de situações bem complicados.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas / Acessibilidade

É interessante prestar atenção em todos os tutoriais para aprender a dar os golpes de forma correta, já que você precisa sincronizar o golpe com as batidas, não jogue apertando os botões de qualquer jeito, porque se fizer assim, você vai errar todos os combos incluindo os baús.

Gostei muito que eles tiveram o cuidado com que iria fazer transmissões com o jogo, eles colocaram uma trilha sonora diferente nas opções do jogo para evitar o Copyright.

| Imagens

| Considerações Finais

Hi-Fi Rush trouxe algo diferente do que tem vindo nos últimos anos, foi anunciado de forma aleatória e sem expectativa nenhuma ele surpreendeu a todos, um jogo repleto de diversão e com dose de música com combo de golpes.

Você deve se perguntar se vale a pena dar uma chance ao game, o que eu posso te dizer é, JOGUE, ainda mais se já for um assinante do gamepass.

Este jogo consegue ser agradável para todos os públicos, porque sabemos que existem games de nicho, no caso do Hi-Fi Rush ele pega a galera de aventura, galera que curtia os Guitar-Hero, a galera que joga Fortnite e a galera que gosta de uma boa história.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros detalhes

VISUALTERCEIRA PESSOA
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS71
TIPOAÇÃO / HACK AND SLASH / RITMO
TEMPO PARA 1000G60 A 90 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Pedr1nhoOn

    Sou um eterno jogador, sempre estou jogando alguma coisa, gosto muito de futebol virtual e games de FPS, Sou streamer e Formado em TI, atualmente moro em Palhoça - SC.

4 Comentários

  1. Ótima análie, muito explicativa e bem detalhada 👍

    1. Muito obrigado Linssien! Volte sempre que teremos muitas outras análises.

  2. Analise, muito feita.
    Simples e objetiva.
    Sou um pouco leiga, mas foi bem claro e consegui super entender
    Parabéns

    1. Agradecemos que tenha gostado Jessica <3 Seja bem vinda!

Comments are closed.