Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Ghost Sweeper, um jogo de quebra cabeça, produzido pela 7 Raven Studios e distribuído pela Totalconsole. Confira a Sinopse:

Depois de muitos séculos, o lorde das trevas ressuscita de suas cinzas, retornando ao seu castelo e amaldiçoando as terras ao redor!
Agora, muitos fantasmas e mortos-vivos vagam livremente por todos os lugares, dando ao povo apenas uma opção: escapar!
Mas quando as esperanças parecem desaparecer … geralmente os heróis aparecem! Os “Varredores Fantasma” estão aqui! Pronto para expulsar alguns monstros desajeitados!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

Ghost Sweeper, o que posso dizer? Eu sou uma pessoa que joga tudo, e gosta de tudo, de várias tipologias, estilos, dinâmicas etc. São muitos poucos os jogos que não gosto ou que, pelo menos, não consiga jogar apesar de tudo, infelizmente, esse é um desses raros jogos.

Não estou menosprezando o jogo ou o trabalho por trás dele, mas esse jogo parece um projeto feito começando como um tutorial de programação e adicionando níveis. Nem faz parte daqueles jogos que tem como alvo os 1000G, porque com um jogo desse, é complicado aguentar até completar ele.

Poderia esperar uma jogabilidade desse tipo aos tempos de Pong, não agora, nem para um tutorial de programação, ainda mais para um jogo que saiu pago.

Tentei varias vezes de retomar o jogo e massar umas telas para ver se algo melhorava, mas infelizmente não foi assim.

| A HISTÓRIA

O Lord das trevas voltou, trazendo fantasmas e zumbis para a terra, os nossos heróis vão ter que dar um jeito e eliminar esses monstros.

| O GAMEPLAY

Travado demais, hitbox que muitas vezes está fora do lugar, jogabilidade em geral ruim demais, algumas telas até são legais, mas nada que realmente atraia e te desse vontade de jogar mais.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

As nossas reviews são simplesmente a nossa opinião, normalmente, para ser correto com todas as partes, a review é feito pensando no público alvo também, e escrevemos algo do tipo “para quem gosta de jogo tranquilo”, mas aqui é até difícil pensar em quem possa gostar disso, certeza tem alguém ai que goste, certeza tem o público nicho para isso, mas para mim, que gosto de quebra-cabeça e plataformas, que já joguei e amei muitos, não consigo aconselhar este jogo para ninguém.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualArcade
Modo de jogoSingle-Player
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas20
TipoPlatformer, Quebra cabeça

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja!

Jogo oferecido pela Press Engine e Totalconsole. Foi reproduzido no Xbox Serie X


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.