Death Stranding, da Kojima Productions, que se juntou ao PC Game Pass no início deste ano, já atingiu mais de dez milhões de jogadores.

Death Stranding, que originalmente foi lançado como um exclusivo para PS4, chegou para PC e PC Game Pass em agosto, e a Kojima Productions confirmou que o jogo já atingiu mais de dez milhões de jogadores.

| Death Stranding tem mais de dez milhões de jogadores

“A partir de 8 de novembro de 2022, Death Stranding se conectou com mais de 10 milhões de Porters em todo o mundo em PlayStation 4, PlayStation 5 e PC”, diz a Kojima Productions. “Obrigado a todos pelo apoio!”

Death Stranding “desafia os jogadores a reconectar uma sociedade fraturada após o cataclísmico evento ‘Death Stranding'”, acrescenta a Kojima Productions. “Isso abriu uma porta entre os vivos e os mortos, levando a criaturas da vida após a morte a vagar pelo mundo caído marcado por uma sociedade desolada. Carregando os remanescentes desconectados do futuro da humanidade em suas mãos, os jogadores assumem o papel de Sam Bridges enquanto ele embarca em uma missão para entregar esperança à humanidade conectando os últimos sobreviventes de uma América dizimada.”

Muitas pessoas podem ficar divididas em querer jogar um ex-exclusivo do Playstation, enquanto muitos preferem jogar no console ao invés do PC. De toda forma foi excelente o jogo estar disponível no PC Game Passa para quem quiser testar.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que acha do game? Você já jogou, ou não é para você? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!