A TeamKill Media acaba de lançar o tão aguardado trailer de gameplay de Quantum Error. Este jogo promete uma experiência única, misturando elementos de tiro em primeira e terceira pessoa com uma trama envolvente.

Em um futuro não tão distante, o mundo é governado pela A.I. criada pela Monad, a empresa mais poderosa do planeta. Todos são categorizados como necessários ou dispensáveis, dependendo de suas profissões. Quando o Complexo de Pesquisa Monad é atacado por uma entidade desconhecida, a história se desdobra em um pesadelo cósmico.

Você assume o papel do Capitão Jacob Thomas, enviado para salvar vidas no complexo em chamas, mas logo se vê envolvido em uma jornada que vai além da realidade. Prepare-se para enfrentar inimigos e chefes misteriosos em mundos desconhecidos.

Quantum Error aproveita ao máximo a Unreal Engine 5, oferecendo visuais impressionantes, com sombras realistas e uma jogabilidade imersiva. O lançamento de Quantum Error está marcado para 3 de novembro no PlayStation 5, seguido por Xbox Series e PC em uma data posterior.

Você curte jogos de tiro? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a um excelente catálogo de jogos e só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts