Valheim, um dos melhores jogos do Game Pass, recebeu uma atualização que corrige uma série de problemas e diminui a chance de arquivos salvos serem corrompidos nos consoles Xbox. O patch 0.215.2 faz várias correções e melhorias no jogo de sobrevivência Viking de mundo aberto. A Iron Gate Studios, o desenvolvedor por trás do jogo, melhorou a estabilidade do salvamento mundial de Valheim, o que é uma mudança bem-vinda para jogadores que lutam com salvamentos corrompidos desde o lançamento do jogo no Xbox.

Anteriormente, a Iron Gate Studios corrigiu um problema que fazia com que mundos de certos tamanhos voltassem ao primeiro dia. No entanto, arquivos salvos corrompidos ainda são um problema. A nova atualização garante que os backups não sejam mais excluídos após serem restaurados, portanto, o mesmo backup agora pode ser restaurado várias vezes. World saves com arquivos .fwl ausentes agora aparecem no menu Gerenciar salvamentos para que possam ser excluídos. O patch também corrige um bug em que os backups não podiam ser restaurados se o arquivo principal salvo não tivesse seu arquivo .fwl.

AO Iron Gate Studios também reduziu os efeitos de iluminação ao usar a configuração “reduzir luzes piscantes” para os chifres de Eikthyr, todos os spawns de chefes, poder de guardião e ativação de pedra de chefe. A versão de compatibilidade de rede agora é exibida separadamente no console e no arquivo de log, e cada plataforma não PC possui um prefixo de plataforma no texto da versão. A atualização também melhora a estabilidade e o desempenho do salvamento mundial para diminuir a chance de os salvamentos serem corrompidos na Microsoft Store e no Xbox.

A atualização Valheim 0.215.2 é uma melhoria significativa para os jogadores do Xbox, pois diminui a probabilidade de arquivos salvos corrompidos. As notas do patch do Iron Gate Studios listam várias correções e melhorias que devem ajudar os jogadores a aproveitar o jogo de sobrevivência Viking sem a frustração de perder o progresso devido a problemas técnicos. Se você jogou Valheim e perdeu algum salvamento devido a esse problema, certifique-se de baixar a atualização mais recente e tente novamente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

2 Comentários

  1. Na verdade, Só piorou.
    Agora, não da nem pra salvar…
    Plataforma gamepass pc

    1. Bom, pelo menos não corrompe mais! Seriamente, isso é chato, bug que tem a ver com saves são os piores, torcendo que resolvam logo!

Comments are closed.