Chegou aquele momento de falar sobre os jogos que estarão deixando o Game Pass nas próximas semanas. Desta vez temos cinco jogos deixando o serviço no dia 15 de Junho, dentre eles o Dark Alliance, Limbo, Greedfall e Darkest Dungeon.

Também acabamos de anunciar o próxima leva de jogos que está entrando no serviço agora em Junho, não deixe de conferir nesta postagem. Confira a lista com todos os jogos que deixam o Game Pass a seguir.

Game Pass - Greedfall
Game Pass – Greedfall

| Xbox Game Pass — Títulos deixando o serviço em 15 de Junho

Nenhum dos jogos da lista pode ser completado facilmente. Quatro dos jogos listados possuem conquistas bem complicadas e que requerem mais de 100 horas de jogo. O mais acessível da lista é o Limbo, porém uma de suas conquistas requer que você finalize o game morrendo cinco vezes ou menos. Se você já começou algum deles aproveite para tentar fazer algo antes que saiam do serviço. Lembrando que Limbo e Greedfall tem conquistas separadas para console e PC.

Planejando rushar algum dos jogos antes do dia 15 de junho? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts