Sniper Elite 5 está sendo lançado hoje e entra diretamente no Xbox Game Pass, o que é uma adição excelente ao serviço. O jogo coloca Karl Fairburne nos eventos do Dia-D para acabar com outra trama nazista.

Se você estava esperando pacientemente para ajudar o protagonista da série, Karl Fairburne, mais uma vez, não precisará esperar mais porque o Sniper Elite 5 agora está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass no Xbox Series X|S, Xbox One e PC com Windows.

| Sniper Elite 5 chega hoje ao Xbox

Levando você para a França em 1944, Sniper Elite 5 vê o protagonista da série Karl Fairburne tentar frustrar outra trama nazista e acabar com a mente maligna por trás dela. A campanha apresenta locais do mundo real, missões secundárias, uma série de itens colecionáveis, funcionalidade cooperativa e muito mais. Se você quiser ser desafiado um pouco mais, pode ativar o Modo de Invasão, que permitirá que outros jogadores entrem em sua campanha como atiradores inimigos. Com base nos principais recursos da série, a Rebellion atualizou o popular Kill Cam, adicionou funcionalidade de cross-play, deu novas mecânicas de travessia de Fairburne e melhorou o recurso de personalização de armas.

O jogo está sendo lançado hoje para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, Steam, Windows Store, Xbox Game Pass e PC Game Pass. As críticas até o momento são positivas, com muitos observando que as principais características da série ainda estão lá e cada vez melhores.

E você? Vai entrar na linha de frente na França para avançar sobre as trincheiras nazistas? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!