Já estamos com a lista dos jogos que estão deixando o Game Pass para consoles e PC no dia 15/05/24. O serviço irá perder oito jogos desta vez.

A lista inclui os jogos Just Cause 4, Norco, Supraland: Six Inches Under, Eiyuden Chronicle: Rising, Eastern Exorcist, Fuga: Melodies of Steel 2, Ghostlore, e SD Gundam Battle Alliance. Confira logo abaixo as estimativas para completar cada um dos games e aproveite para comprar algum deles com desconto.

Xbox Game Pass — Títulos deixando o serviço

Segundo o site do TrueAchivements, aqueles que desejam Gamerscore rápido podem embarcar no jogo Norco. De acordo com estimativas, você deve conseguir os 1.000G do jogo em menos de oito horas com ajuda de um guia.

O restante dos jogos que sairão do Xbox Game Pass este mês exigirão um pouco mais de trabalho. Supraland: Six Inches Under e Easter Exorcist exigem cerca de 20 horas cada um. A conclusão de Eiyuden Chronicle: Rising é um pouco mais fácil com ajuda de um guia, embora ainda leve entre 20 e 25 horas para o 1000G. Fuga: Melodies of Steel 2 e SD Gundam Battle Alliance têm estimativas de conclusão de 25 a 30 horas.

Os jogos que levarão mais tempo para serem concluídos são Ghostlore e Just Cause 4, ambos com estimativas de conclusão de 60 horas.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Planejando rushar algum dos jogos antes de saírem da loja? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente. E se pretende adquirir algum dos jogos que estão saindo do serviço confira nossa lojinha logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts