Chegou aquele momento de falar sobre os jogos que estarão deixando o Game Pass nas próximas semanas. Desta vez temos cinco jogos deixando o serviço no dia 31 de Julho, dentre eles Dodgeball Academia, Katamari Damacy Reroll, Lumines Remastered, Omno e Raji: An Ancient Epic.

Também temos a informação de que aparentemente o Raji: An Ancient Epic será substituído pela sua nova versão para Series X|S, Raji: An Ancient Epic Enhanced Edition, que será lançado no Xbox Game Pass em 20 de julho.

Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Confira a lista com todos os jogos que deixam o Game Pass a seguir.

Raji: An Ancient Epic
Raji: An Ancient Epic

XBOX GAME PASS — TÍTULOS DEIXANDO O SERVIÇO EM 30 DE JUNHO

Como de costume, embora nenhuma data específica tenha sido dada para quando esses jogos sairão do serviço, sabemos que será em algum momento nas próximas duas semanas. Geralmente os jogos saem do serviço no último dia do mês, o que deve dar um tempo suficiente para completar a maioria deles. Katamari Damacy Reroll, por exemplo, tem o maior tempo estimado de conclusão, com 20-25 horas necessárias para completar todas as conquistas do jogo. Em seguida temos o Lumines Remastered, que deverá levar 15-20 horas para o 100%. A conclusão mais rápida da lista fica com o Omno, que vai levar de 3-4 para o 1000G, seguido do Raji: An Ancient Epic, com 5-6 horas. Por fim temos o Dodgeball Academia com uma estimativa de 6-8h de tempo para ser completado.

Também acabamos de anunciar os lançamentos de jogos desta semana no Xbox, não deixe de conferir nesta postagem.

Planejando rushar algum dos jogos antes do dia 31 de julho? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!