Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Evil West, um Hack ‘n’ Slash linear bem bacana produzido pela Flying Wild Hog e distribuído pela Focus Entertainment. Confira a Sinopse:

Uma ameaça sombria consome a fronteira dos Estados Unidos. Como um dos últimos agentes num instituto de caça a vampiros ultra-secreto, tu és a última defesa entre a humanidade e um terror profundo que emerge das sombras. Assume a liderança e torna-te um Super-Herói do Velho Oeste, acaba com a ameaça vampira e salva os Estados Unidos!

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

Evil West é um jogo de ação linear em terceira pessoa que possui uma mistura de Hack ‘n’ Slash com Souls. O jogo também pode ser considerado um shooter pois possui armas de ataque à distância. No game assumimos o controle de Jesse Rentier, um caçador de vampiros, numa visão distópica do velho oeste cheia de monstros e de muita destruição.

| A CAMPANHA

Nessa versão distópica do velho oeste americano, seguimos o gameplay com Jesse Rentier, um dos últimos agentes clandestinos de uma organização de caçadores de vampiros que protegem a fronteira de monstros sobrenaturais (lembra um pouco a família Winchester).

| O GAMEPLAY

O jogo possui um gameplay tradicional de jogos hack ‘n’ slash misturado com elementos de RPG, shooter e uma leve pegada souls. Conforma vamos avançado pela história, que é linear, encontramos inimigos e alguns chefes pelo caminho. A dificuldade do game vai aumentando gradualmente conforme vamos avançando a história.

Jesse é equipado com um conjunto interessante de armas, que incluem, uma pistola de seis tiros, um rifle, um lança-chamas e uma espingarda. Dentre as armas corpo a corpo temos uma manopla que acumula energia elétrica e um machado. Os inimigos podem ser paralisados e expostos conforme aplicamos combos durante o combate. Quando expostos podemos usar um ataque finalizador para executar os inimigos. Também temos a possibilidade de usar algumas armadilhas do cenário para derrotar os inimigos.

Conforme avançamos no gameplay vamos conseguindo novas habilidade e poderes para evoluir o personagem. Durante o trajeto encontramos chefes que possuem movimentos únicos e ataque bem mais poderosos que os inimigos comuns. A campanha também pode ser jogada em modo cooperativo, sendo que o progresso somente é salvo para o host da partida. Ah… o personagem é igual para ambos os jogadores…

| ACESSIBILIDADE, IDIOMAS e DIFICULDADE

O jogo tem legendas em PT-BR com ajuste de tamanho e áudio em inglês. Possui vários níveis de dificuldade e escolha em separado para morte permanente do personagem.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Excelente jogo para quem curte o estilo Hack ‘n’ Slash com elementos de shooter e souls. A jogabilidade é muito boa, a história é interessante e o gameplay bem divertido. Recomendo a quem estava sentindo falta de jogos do estilo. O game possui 29 conquistas e possui uma estimativa de 25 a 30 horas para ser completado, segundo o site do TrueAchievements.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualTerceira Pessoa
Modo de jogoSingle-Player/Co-op
Conexão necessáriaNão, exceto para co-op
Número de Conquistas29
TipoHack n Slash/RPG de ação

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja, sem custos adicionais, muita ajuda para nós!

Jogo oferecido pela Flying Wild Hog, Focus Entertainment e Sandbox Strategies. Foi reproduzido no Xbox Serie S


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts