Segundo a página oficial do Xbox Game Pass, cinco jogos deixarão o serviço para consoles e PC no final deste mês de julho, geralmente no último dia do mês.

A seção “Saindo em Breve” do site inclui quatro jogos: Marvel’s Avengers, The Ascent, Two Point Campus e Dreamscaper. Além disso o PC Game Pass vai perder o Expeditions: Rome. Confira logo abaixo as estimativas para completar cada um dos games e aproveite para comprar algum deles com desconto.

Confira a lista dos cinco jogos que estão deixando o serviço logo abaixo.

Xbox Game Pass — Títulos deixando o serviço em 31 de julho

Marvel’s Avengers será retirado de circulação em setembro, então, se você não deseja comprar o jogo de ação e aventura e quer alcançar a conclusão em sua lista, provavelmente deverá se apressar, pois só restam duas semanas antes que seja removido do Game Pass. Segundo o site do TrueAchievements, desbloquear todas as 50 conquistas de Marvel’s Avengers levará entre 100 e 120 horas. Para Two Point Campus e Dreamscaper, você precisará reservar 50 horas cada para concluí-los, e para The Ascent, cerca de 25 horas. Expeditions: Rome não possui estimativa no site.

Planejando rushar algum dos jogos antes do final de julho? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!