Já estamos com a lista dos quatro jogos que estão deixando o Game Pass para consoles e PC no meio deste mês de agosto, geralmente no em torno do dia 15.

A lista inclui quatro jogos: Death Stranding, Edge of Eternity, Midnight Fight Express e Total War: Warhammer III. Nesta lista temos dois jogos para consoles e dois jogos para PC. Confira logo abaixo as estimativas para completar cada um dos games e aproveite para comprar algum deles com desconto.

Xbox Game Pass — Títulos deixando o serviço em 31 de julho

Segundo o site do TrueAchivements, Total War: Warhammer III é o jogo mais demorado da lista, com uma estimatava de 150-200 horas para desbloquear suas 89 conquistas. Depois temos o Death Stranding com um tempo de conclusão estimado de 80 a 100 horas. O Midnight Fight Express requer cerca de 40-50 horas para ser concluído. Quanto ao Edge of Eternity, que foi concluído por apenas um jogador no TrueAchievements, ainda não há estimativa e atualmente o jogo possui duas conquistas impossíveis de se obter.

Planejando rushar algum dos jogos antes do final de agosto? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!