A novidade do dia é a chegada de F1 Manager 2023 ao Xbox Game Pass. Os amantes de Fórmula 1 e gerenciamento de equipes agora têm a oportunidade de mergulhar nessa experiência, disponível tanto no Xbox quanto no PC.

O jogo promete inovações em relação ao seu antecessor e agora está incluso nos catálogos do Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming. F1 Manager 2023 oferece aos jogadores a chance de liderar sua própria equipe de F1 ao longo de uma temporada de 23 corridas.

Uma das principais novidades é a simulação completa de corridas, com trajetórias dinâmicas, proporcionando uma experiência mais envolvente. Além disso, os jogadores podem assumir o papel de Diretor Esportivo e focar na operação e treinamento da equipe de mecânicos, o que traz desafios adicionais, como a otimização do tempo de pitstop e o equilíbrio entre desempenho e confiabilidade do veículo.

Quanto às conquistas do jogo, o site do TrueAchievements informa que você levará de 20 a 25 horas para desbloquear todas as 29 conquistas, tornando-o acessível para jogadores que desejam experimentá-lo.

Você jogos de gerenciamento ou é amante da F1? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo ou assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts