A caça aos monstros não será mais a mesma, Wild Hearts traz novas dinâmicas para caçadas sensacionais contra monstros incríveis.

Hoje, a Electronic Arts e a KOEI TECMO lançaram oficialmente WILD HEARTS, um novo tipo de jogo de caça com mecânica de criação exclusiva, chegando em 17 de fevereiro de 2023 Xbox Series S|X. Publicado sob o selo EA Originals e desenvolvido pela Omega Force, a equipe por trás da popular série WARRIORS, WILD HEARTS leva os jogadores para uma aventura épica ambientada no Japão feudal de fantasia. Lá, eles lutarão contra gigantes feras infundidas pela natureza chamadas Kemono com a ajuda de Karakuri, mecanismos sofisticados criados a partir de uma tecnologia antiga e perdida.

“WILD HEARTS abre um mundo de fantasia vibrante para jogadores que é tão indomável quanto bonito. Com WILD HEARTS, não só queríamos mostrar a evolução, a infusão e a ameaça real causada pelo Kemono, mas também queríamos criar um jogo em que a criação fosse o centro da experiência, redefinindo o que pode ser possível em uma caça às feras. jogos. Demos muito cuidado ao projetar nosso Karakuri para se encaixar no combate e estamos empolgados para que os jogadores usem esses mecanismos poderosos para lutar contra feras gigantes e atravessar o mundo.”

Yosuke Hayashi, vice-presidente executivo da KOEI TECMO GAMES

WILD HEARTS se passa em Azuma, uma paisagem de fantasia inspirada no Japão feudal, que agora é devastada pelo outrora pacífico Kemono, alterando seu ambiente à custa da vida dos cidadãos. Os Kemono variam de esquilos com infusão de plantas ao enorme javali Kingtusk. Depois de uma luta terrível com o lobo do inverno Deathstalker, os jogadores se tornam portadores de uma tecnologia de sustentação de vida e são obrigados a restaurar o equilíbrio em toda a região.

“EA Originals é um selo para quem se atreve a explorar. É um lar para parceiros de estúdio – como Omega Force – forjando novas maneiras de jogar a partir de visões criativas ousadas e para jogadores que adoram descobrir histórias não contadas e mundos invisíveis. Estamos empolgados em seguir o maravilhoso e aclamado pela crítica It Takes Two, da Hazelight Studios, com mecânicas engenhosas, bestas gigantes com infusão de natureza e batalhas épicas de WILD HEARTS, a primeira experiência de caça AAA para uma nova geração.”

Stuart Lang, vice-presidente de marca global da Electronic Arts
  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em WILD HEARTS, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas. Os jogadores podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntar-se a outros caçadores no mundo ou enfrentar Kemono por conta própria.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts