Outubro é o més mais assustador do ano, e não tem mês melhor para lançar Scorn que vai levar o medo no seus consoles e PCs.

Prepare-se para começar um pesadelo, com visões e sons que podem ser difíceis de esquecer. Scorn, o jogo de terror inspirado em H.R. Giger, da desenvolvedora Ebb Software e da editora Kepler Interactive, já está disponível. Aqueles com estômago para o grotesco e macabro podem adquirir o jogo no Xbox Series S|X e PC. Scorn também está disponível no Xbox Game Pass a partir de hoje.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O trailer de lançamento serve como um aviso para aqueles que entrarem nas profundezas do mundo de Scorn: eles nunca mais serão os mesmos. Sem assistência, os jogadores aprenderão a lidar com os horrores que chamam este mundo dilapidado de sua casa, usando seu arsenal de armas biomecânicas para atravessar ileso.

Scorn – Trailer

Com a tarefa de navegar em um bio-labirinto desolado e interconectado, a única maneira de ultrapassar o desafio é aprendendo as regras deste lugar torturante e manipulando a maquinaria cruel deixada lá. Ao juntar esses segredos e usar as ferramentas orgânicas disponíveis para você, sobreviver neste mundo pode ser possível. Encontrar a verdade, no entanto, é uma questão totalmente diferente.

Ainda não tem Game Pass e quer adquirir esta experiencia de terror? Compre na nossa loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts