Descubra o mundo encantador de Kamaeru, um jogo de fazenda onde você cria sapos, personaliza seu refúgio e restaura a biodiversidade nas áreas úmidas!

Immerse-se no fascinante universo de Kamaeru, um jogo de fazenda e criação que mergulha os jogadores na arte de criar sapos, personalizar refúgios e revitalizar a biodiversidade nas áreas úmidas. Neste jogo envolvente, você fotografa, alimenta e cria sapos que visitam seu refúgio enquanto cava lagoas, planta cultivos e colabora com amigos para manter as áreas úmidas felizes e saudáveis.

Ao colher recursos, você pode fabricar e vender produtos, arrecadando fundos para avançar tanto em sua pesquisa quanto em suas habilidades decorativas. A decoração desempenha um papel crucial, tornando seu refúgio mais popular e atraindo novos visitantes, receitas inéditas, cultivos exóticos, móveis exclusivos e, o mais importante, novas espécies de sapos!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Personalize seu refúgio ao máximo, trabalhando para restaurar as áreas úmidas à sua antiga glória, enquanto desbloqueia mais de 500 sapos diferentes para colecionar, criar, criar e registrar em seu Frogedex exclusivo. Desfrute de uma jogabilidade relaxante de simulação de fazenda enquanto descobre os segredos dessas terras úmidas encantadoras.

Não perca a chance de por este facinante jogo na sua wishlist direto pela pagina da Steam!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.