Wild Hearts promete todos os tipos de aventuras, mas a EA diz que guarda alguns de seus “desafios mais difíceis até agora” para depois do final da história principal.
- Está procurando uma pechincha? Então confira todas as ofertas da Xbox Live!
O jogo está a poucos dias de seu lançamento em 17 de fevereiro, e a EA está alertando os jogadores para não baixarem a guarda depois de terminar a história principal do jogo.
| Wild Hearts estreia no dia 17 de fevereiro
“Então você ‘zerou’ o Wild Hearts”, diz a EA. “Você atravessou as quatro vastas regiões de Azuma para derrotar o enorme e feroz Kemono causando estragos no campo. Você dominou a tecnologia antiga para construir inúmeros Karakuri para ataque, defesa e travessia. Você criou e atualizou suas melhores armas e armaduras. Você superou o que acredita ser o maior perigo de Azuma. A terra ganhou uma medida de paz. Você pode pensar que seu trabalho aqui está feito. Mas a caçada não acabou.”
Acontece que quando os Kemono absorvem muito Fio Celestial, eles só ficam mais perigosos, levando a alguns dos “desafios mais difíceis até agora” com o Kemono Volátil. Maiores riscos com esses inimigos complicados levam a melhores recompensas, como melhores materiais de criação e Keystones, um novo item que permitirá que você enfrente inimigos ainda mais perigosos: Kemono Profundamente Volátil. Derrubá-los recompensa você com Talismãs raros para novas habilidades ou impulsos.
Mais Kemono “aparecerão” após o lançamento de Wild Hearts, como o Hellfire Laharback, um inimigo Profundamente Volátil, que traz consigo uma nova missão e Talisman, e o Grimstalker, um Kemono do tipo lobo que também traz uma nova missão e recompensas temáticas.
“Enquanto isso, considere-se avisado”, conclui a EA. “Mesmo depois que a história principal de Wild Hearts chegar ao fim, haverá mais desafios, mais recompensas e mais oportunidades de se unir a amigos para proteger Azuma.”
- Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.
Você vai pegar o Wild Hearts no lançamento? Deixe-nos saber nos comentários.
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


