Estamos recebendo alguns dribles e esquivas a respeito de Dragon Age: Deadwolf, mas a última atualização da comunidade da BioWare compartilha algumas entradas de codex para darmos uma olhada enquanto explica que o jogo é voltado para “fãs veteranos” e novos jogadores.

| Dragon Age 4 irá receber tanto “fãs veteranos” quanto jogadores mais novos

Os devs do Dragon Age: Dreadwolf explicam que o novo jogo “nos retorna a Thedas, onde podemos revisitar amigos e lugares que são familiares”, ao mesmo tempo em que revela algumas entradas de codex, oferecendo um vislumbre da escrita por trás de Dreadwolf.

“Já se passaram oito anos desde que nosso último jogo da franquia saiu. Já vi muitos adultos relembrando com carinho como jogaram na adolescência”, diz a escritora sênior Sylvia Feketekuty. “Dragon Age: Dreadwolf tem sido um equilíbrio em fornecer respostas para perguntas de longa data para fãs veteranos enquanto faz um jogo que novos jogadores, ou alguém que só jogou DA:I anos atrás, também pode entrar.

“Ao contrário das vastas galáxias que exploramos em nossas outras franquias, Dragon Age: Dreadwolf nos retorna a Thedas, onde podemos revisitar amigos e lugares que são familiares”, acrescenta o editor de narrativa Ryan Cormier. Alguns fãs não passaram tempo com Dragon Age desde o lançamento de Inquisition em 2014, enquanto outros leram todos os quadrinhos e histórias publicados desde então. Outros nunca jogaram um game da série e não fazem ideia de quem é o careca (ele é Solas). É um público variado, e o desenvolvimento para Dreadwolf incluiu conversas sobre como a equipe pode simultaneamente recompensar nossos fãs que retornam e receber novos.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do nosso último vislumbre de Dragon Age: Dreadwolf? Quanto tempo de espera acha que ainda temos pela frente? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts