Wild Hearts promete todos os tipos de aventuras, mas a EA diz que guarda alguns de seus “desafios mais difíceis até agora” para depois do final da história principal.

O jogo está a poucos dias de seu lançamento em 17 de fevereiro, e a EA está alertando os jogadores para não baixarem a guarda depois de terminar a história principal do jogo.

| Wild Hearts estreia no dia 17 de fevereiro

“Então você ‘zerou’ o Wild Hearts”, diz a EA. “Você atravessou as quatro vastas regiões de Azuma para derrotar o enorme e feroz Kemono causando estragos no campo. Você dominou a tecnologia antiga para construir inúmeros Karakuri para ataque, defesa e travessia. Você criou e atualizou suas melhores armas e armaduras. Você superou o que acredita ser o maior perigo de Azuma. A terra ganhou uma medida de paz. Você pode pensar que seu trabalho aqui está feito. Mas a caçada não acabou.”

Acontece que quando os Kemono absorvem muito Fio Celestial, eles só ficam mais perigosos, levando a alguns dos “desafios mais difíceis até agora” com o Kemono Volátil. Maiores riscos com esses inimigos complicados levam a melhores recompensas, como melhores materiais de criação e Keystones, um novo item que permitirá que você enfrente inimigos ainda mais perigosos: Kemono Profundamente Volátil. Derrubá-los recompensa você com Talismãs raros para novas habilidades ou impulsos.

Mais Kemono “aparecerão” após o lançamento de Wild Hearts, como o Hellfire Laharback, um inimigo Profundamente Volátil, que traz consigo uma nova missão e Talisman, e o Grimstalker, um Kemono do tipo lobo que também traz uma nova missão e recompensas temáticas.

“Enquanto isso, considere-se avisado”, conclui a EA. “Mesmo depois que a história principal de Wild Hearts chegar ao fim, haverá mais desafios, mais recompensas e mais oportunidades de se unir a amigos para proteger Azuma.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você vai pegar o Wild Hearts no lançamento? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts