Um dos melhores jogos de sobrevivência do Xbox, The Long Dark, deve deixar a biblioteca do Game Pass em abril. A desenvolvedora do jogo, Hinterland, confirmou a notícia no Twitter e também alertou os jogadores para não comprarem a próxima expansão, Tales From The Far Territory, se ainda não tiverem o jogo base.

A desenvolvedora também forneceu uma atualização sobre os descontos para o jogo e a nova expansão. Os assinantes do Xbox Game Pass terão a oportunidade de comprar The Long Dark com desconto quando sair do Game Pass em 16 de abril, enquanto os atuais proprietários do jogo podem comprar a nova expansão com desconto no final de abril.

The Long Dark é um jogo de sobrevivência difícil que coloca os jogadores contra o duro deserto canadense, onde os únicos inimigos são o frio, a fome e os animais famintos à espreita no escuro. Oferece uma autêntica experiência de sobrevivência onde os jogadores são constantemente forçados a avaliar os riscos e recompensas de cada situação. O jogo tem um longo tempo de conclusão, estimado em mais de 200 horas para desbloquear todas as 56 conquistas.

Os fãs de The Long Dark ficam tristes ao ver o jogo sair do Game Pass, mas continua sendo um dos melhores jogos de sobrevivência do mercado. Hinterland prometeu que haverá oportunidades de comprar Tales From The Far Territory com desconto após o lançamento, para que os jogadores que perderam a chance de obtê-lo no lançamento ainda possam aproveitar o novo conteúdo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts