Dragonkin: The Banished é um novo RPG de ação isométrico anunciado pela Nacon e Eko Software para PS5, Xbox Series e PC (Steam), com lançamento previsto para fevereiro de 2025. No jogo, ambientado em um mundo devastado por dragões, os jogadores assumem o papel de quatro classes de heróis, em uma jornada para caçar e derrotar os mais vis monstros.

Cada herói possui habilidades únicas, adquiridas após consumir sangue de dragão, e técnicas de combate distintas. O Barbarian lidera com poder de gelo, o Witch manipula eletricidade e água, o Knight domina o fogo, e o Archer utiliza habilidades venenosas para combates à distância.

Uma mecânica inovadora no jogo é a Grade Ancestral, que permite aos jogadores personalizar seus heróis com uma variedade de upgrades, resultando em diferentes estilos de jogo a cada partida. Além disso, Dragonkin oferece um vasto mundo a ser explorado, com diversos biomas, cada um com seus próprios monstros e recursos. Os jogadores também têm a oportunidade de desenvolver sua própria cidade, influenciando diretamente o desenrolar da aventura.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Dragonkin pode ser jogado tanto em cooperação local, com dois jogadores, quanto online, com até quatro jogadores. Com uma proposta de jogo que vai além das missões principais, os jogadores podem expandir a cidade e desbloquear novos conteúdos em conjunto. Prepare-se para enfrentar dragões, explorar um vasto mundo e salvar a humanidade em Dragonkin: The Banished.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!