Xbox Game Pass tem outra adição na loja para outubro: Phantom Abyss, um jogo multiplayer assíncrono no qual nos aprofundamos em templos e esquivamos de armadilhas e inimigos para encontrar as relíquias do templo.

Depois de uma temporada em Early Access na Steam, Phantom Abyss chega para Xbox Series X|S e Xbox Game Pass no final deste mês em 20 de outubro.

| Phantom Abyss se junta ao Xbox Game Pass em 20 de outubro

Em Phantom Abyss, nosso objetivo é encontrar as relíquias escondidas dentro dos templos enquanto observamos armadilhas, inimigos e outros perigos. A reviravolta é que você pode usar as corridas de outros jogadores que pereceram em sua corrida para ajudá-lo a completar o desafio. “Os jogadores mais inteligentes usarão as corridas fantasmas de tentativas fracassadas de outros jogadores a seu favor e evitarão os erros e erros que levaram à sua desgraça”, disse a Equipe WIBY. “Uma vez que a lendária relíquia no fundo de cada templo é encontrada, o templo desaparece para sempre e se torna o troféu inestimável do hábil aventureiro.” Podemos desbloquear áreas mais difíceis do templo para encontrar relíquias mais raras, enquanto coletamos bênçãos dos deuses – como o salto duplo – para nos ajudar em nossos esforços.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Phantom Abyss procura oferecer uma experiência terrivelmente complicada – você vai experimentá-lo quando ele se juntar ao Xbox Game Pass em 20 de outubro? Deixe-nos saber nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts