| Introdução

The Legend of Tianding é um game estilo Beat ‘Em Up de plataforma de rolagem lateral desenvolvido pela Creative Games Computer Graphics Corporation (CGCG) e publicado pela Neon Doctrine para Switch, Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S; e computadores pessoais com Windows e iOS.

| Trailer

| História

The Legend of Tianding acompanha a estória de Liao Tianding, uma espécie de Robin Hood de Taiwan, que combate a opressão do governo japonês como um ladrão que rouba dos ricos e entrega aos pobres. A estória mostra Liao numa luta constante pela justiça ao mesmo tempo que está em busca de amuletos lendários que o levará a um grande tesouro que o dará riquezas inimagináveis.

| Jogabilidade

A jogabilidade de The Legend of Tianding é sem dúvidas o ponto mais forte do game, tendo um combate rápido, uma quantidade significativa de equipamentos, combos e inimigos desafiadores. O progresso do game é o clássico de progressão por fases, você vai passando pelas fases até que chegue no boss final. Inclusive, falando sobre os chefes, este é o ponto que mais me agradou no game, a luta contra chefes são realmente desafiadoras e divertidas, o que te fará repetir algumas vezes e dar aquela satisfação quando conseguir derrotá-los. As fases são bem construídas e a arte gráfica do jogo é bela e linda. Se tratando de jogabilidade, o jogo é tudo de bom.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Dicas / Acessibilidade

O jogo tem uma duração relativa que pode variar de acordo com o seu tempo para passar as fases. Se você focar direto, eu diria que o game pode ter entre 8-12 horas de duração. Não é um game longo, mas consegue ser perfeito para o que se propõe. As conquistas variam, umas você pega somente jogando, mas outras você vai ter que dar uma jogada a mais e explorar um pouco, mas nada muito difícil. Eu diria que pra pegar 1000G não demoraria mais que 20 horas.

As fases contra os inimigos normais, embora possam ser desafiadoras, você consegue passar facilmente, porém os momentos de combates mais emocionantes sem dúvida são nos chefes, que exigirão que você se adapte ao timing e ataques deles a cada vez que você é derrotado.

| Imagens

| Considerações Finais

Enfim, o game me agradou positivamente em todos os quesitos e é simplesmente divertido, se fosse para botar algum defeito, eu o colocaria na história, que é bem simples, mas não precisa de algo complexo aqui, ela cumpre sua função. O game é ótimo e eu recomendo com muito prazer.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

| Avaliação

História
Visual
Áudio
Jogabilidade
Diversão

| Outros detalhes

VISUAL2D
MODO DE JOGOSINGLE-PLAYER
CONQUISTAS26
TIPOPLATAFORMA / BEAT EM UP
TEMPO PARA 1000G10 A 12 HORAS

| Loja

Se achou esse jogo interessante ou simplesmente quer um jogo para adicionar mais 1000G na conta, aqui tem os links para as lojas parceiras e se comprar na FullCards pode parcelar em até 12 vezes!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • Seijuro

    Só um cara dedicado e apreciador de games. Atualmente sou estudante, mas em breve oficialmente desempregado. Até lá, desejo apenas jogar e me divertir o máximo que puder. Jogo de tudo, desde que seja divertido.