Bom dia a todos e bem vindos para esse flash-review do jogo Batora: Lost Haven, um RPG de ação bem bacana produzido pela Stormind Games e distribuído pela Team17. Confira a Sinopse:

Avril jamais pensou que teria que se tornar uma heroína, mas, depois de um acontecimento misterioso e devastador, o mundo dela virou de pernas para o ar. Com a Terra à beira da destruição, Avril recebeu poderes extraordinários e terá que viajar pelo universo para descobrir segredos antigos e tomar uma série de decisões de consequências inimagináveis.

Dito isso, vamos começar?

| O JOGO

Barota é um RPG de ação com câmera superior/isométrica onde você explora os vários mapas e segue a história de Avril, que se torna uma heroína por acaso. Durante o jogo vamos explorando uma galáxia cheia de planetas alienígenas e interagindo com a história do game por meio de escolham, que afetam as conquistas do jogo e um pouco da história.

| O GAMEPLAY

O jogo possui um gameplay tradicional de jogos de exploração de masmorra com câmera isométrica. A mecânica de jogo envolve poderes relacionados ao Sol e a Lua, que transformam a Avril em modo corpo-a-corpo (Sol) e à distância (Lua), cada um com seus poderes e habilidades. A personagem ainda conta com uma esquiva, que ajuda no combate.

Durante a história encontraremos alguns chefes para serem enfrentados, que possuem habilidades e um sistema de combate específico. O jogo também conta com alguns puzzles que envolvem a movimentação de plataformas, que podem ser acessados com o controle mental e acionamento à distância usando as habilidades da Lua ou usando a espada do Sol.

Conforme vamos avançado o gameplay, seguimos um sistema de quests lineares que acompanham a história do game. Também podemos equipar runas para melhorar os atributos da personagem e adquirir alguns itens.

| ACESSIBILIDADE, IDIOMAS e DIFICULDADE

O jogo tem legendas em PT-BR com possibilidade de alteração do tamanho, não tem escolha de dificuldade. Também possui modo desempenho e modo qualidade.

| A CAMPANHA

Ao longo de Batora: Lost Haven, você vai explorar uma ampla gama de planetas alienígenas e desbravar uma galáxia de moralidade ambígua, em que os limites entre o certo e o errado são tênues e confusos. Aproveite o potencial das habilidades únicas de Avril para dominar diferentes estilos de combate e derrotar inimigos mortíferos, resolver quebra-cabeças complexos e aceitar pedidos de intrigantes alienígenas. Cada escolha moldará a jornada à sua própria maneira, mudando a maneira como se dará a última missão: restaurar o seu Refúgio Perdido.

| IMAGENS

| CONCLUSÃO

Excelente jogo para quem curte o estilo RPG de ação com exploração de cenários. A jogabilidade é muito boa, a história é interessante e o gameplay bem divertido. Recomendo a quem busca jogos nessa pegada. O game possui 31 conquistas e no momento desse review ninguém no site do TrueAchievements ainda completou o mesmo, então a estimativa de 1000G ainda não existe.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| OUTROS DETALHES

INFORMAÇÃODESCRIÇÃO
VisualTerceira Pessoa / Isométrica
Modo de jogoSingle-Player
Conexão necessáriaNão
Número de Conquistas31
TipoAventura, RPG de ação

Esta interessado no jogo? Então clique aqui em baixo e compre pela nossa loja, sem custos adicionais, muita ajuda para nós!

Jogo oferecido pela Stormind Games e Team17. Foi reproduzido no Xbox Serie S


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts