O recente evento de transmissão ao vivo da Ubisoft revelando o futuro de The Division mostrou o que vem a seguir para The Division 2, que entra em seu quinto ano de suporte. Embora mais conteúdo esteja chegando ao jogo, uma atualização completa do Xbox Series X|S permanece improvável.

O Diretor Criativo do jogo, Yannick Banchereau, explicou que é improvável que uma atualização nativa completa para The Division 2 seja lançada tão cedo. Isso se deve ao suporte multiplataforma e às preocupações com a base de jogadores. Banchereau disse: “Ainda temos muitos jogadores que jogam em todas as gerações e não estamos prontos para deixá-los para trás e pedir que atualizem.”

Enquanto The Division 2 recebeu suporte de 60FPS no Xbox Series X|S, o jogo ainda é um game da geração do Xbox One no coração e permanecerá assim no futuro próximo. Em vez disso, a equipe está expandindo o universo de The Division com mais jogos no horizonte. The Division Resurgence, um título móvel, está em desenvolvimento, e The Division Heartland oferecerá uma experiência de sobrevivência gratuita para os jogadores do Xbox em um futuro próximo.

A decisão de não atualizar The Division 2 pode desapontar alguns jogadores, mas a preocupação da Ubisoft com suporte multiplataforma e jogadores de gerações mais antigas é louvável. Isso garante que todos os jogadores possam desfrutar do jogo, independentemente do console que possuem. The Division 2 pode não estar recebendo uma atualização completa, mas o jogo ainda está recebendo novos conteúdos e atualizações, com mais jogos no horizonte.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts