Nesta quinta, 12 de maio, a desenvolvedora EA Motive fará uma transmissão ao vivo do aguardado Dead Space remake. Dessa vez o foco será o design de arte do próximo jogo da franquia. 

A live dos desenvolvedores de Dead Space poderá ser assistida nos canais oficiais da Motive Studios na Twitch e no canal do jogo no YouTube. O evento ocorrerá às 14h no horário de Brasília.

| O que podemos esperar na Live de Dead Space remake?

Segundo informações da EA, a Motive Studios irá mostrar algumas imagens iniciais do jogo. Também poderemos ver o trabalho da equipe na evolução visual do jogo, resultado da engine Frostbite e dos novos hardwares do mercado. Devemos ver bastante mudanças no game, dado que muita coisa será refeita. Teremos grande impacto nos ambientes, personagens, efeitos visuais, iluminação e muito mais em comparação ao Dead Space original. O jogo será refeito do zero com objetivo de trazer um novo nível de imersão e qualidade para o público atual.

A live será liderada pelo diretor de arte Mike Yazijian e já podemos esperar que o conteúdo não será livre para todas as idades, já que o temática do jogo é de terror espacial. As transmissões ao vivo anteriores  cobriram desde os vários ambientes e sistemas de jogabilidade, até o áudio do remake. A EA Motive também confirmou que o Dead Space remake será lançado para Xbox Series X|S no início de 2023.

E aí, você curte acompanhar esse tipo de live? Ansioso pelo novo Dead Space? O que acha dos remakes de jogos clássicos que estão surgindo? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: TrueAchievements


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!