Continuando nossa cobertura de lançamento de The Crew Motorfest, hoje iremos abordar um pouco sobre as motos do game. Anteriormente, abordamos os carros, barcos e aviões em outras publicações, e chegou a vez das motos! Confira a seguir!

Trailer de Gameplay do Jogo

The Crew Motorfest é um game de corrida de mundo aberto que possui uma grande variedade de veículos para pilotar. Já fizemos um post de primeiras impresões falando dos carros e outro post falando a respeito dos barcos e aviões. Agora é a vez das motos! E uma das playlists iniciais que temos acesso é a Bike Lovers, que permite experimentar o gameplay em diversos tipos diferentes de motos.

O game gira em torno das várias playlists, onde temos algumas iniciais já liberadas e outras que ficam mudando periodicamente. O game promete atualizações contínuas, trazendo sempre novas possibilidades de eventos para participar e novos veículos para colecionar.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para ter acesso a playlist Bike Lovers, você terá que desembolsar uma quantia para comprar a moto requisitada para iniciar o evento. Então farmar um pouco de dinheiro nas playslists destravadas é essencial neste caso. Após comprar a moto, podemos iniciar o evento e participar das várias etapas, que neste caso foram oito. A cada etapa o tipo de veículo muda e você experimenta vários tipos diferentes de corridas. Os veículos que você não tiver em sua garagem lhe serão emprestados. Na foto abaixo por exemplo, a moto requisitada é a Harley-Davidson, e como não temos este veículo, eles nos foi emprestado.

The Crew Motorfest

Devo confessar que não sou um amante de jogos de moto e não curto muito a pilotagem destes veículos, contudo o The Crew Motorfest me impressionou neste caso. As motos são muito boas de pilotar e o gameplay delas é maravilhoso. Inclusive após comprar a primeira, ela se tornou meu veículo preferido para me deslocar pelo mundo aberto. Temos diferentes tipos de moto no game, algumas com foco em corridas de rua, outras de circuito e outras de off-road. O gameplay de cada uma é bem particular e diferenciado, e a forma de pilotar as mesmas muda um pouco.

The Crew Motorfest

As corridas com motos são um desafio à parte, principalmente às de circuito. A velocidade é altíssima e você pode perder o controle facilmente. Já as corridas off-road ou rally são bem empolgantes. Os traçados na lama e na terra possuem rampas para saltos, inclusive com a possibilidade de se fazer manobras no ar. Os traçados off-rodas possuem caminhos que podem conter escadas, telhados, becos e túneis, e oferecem uma adrenalina e um desafio a mais. E temos as corridas de estrada, onde podemos apreciar a vista (como na imagem abaixo), mas tendo cuidado com o trânsito para não se acidentar e perder tempo na corrida.

The Crew Motorfest

Ao final de cada evento, como já falamos em outros posts a respeito do game, somamos pontos, que nos darão uma colocação ao final da playlist. Por fim seremos recompensados com dinheiro, veículos ou peças de equipamento.

A quantidade de veículos é muito boa e oferece muitas opções de gameplay. Você pode conferir a lista completa no site oficial do jogo na página da Ubisoft. Após esse gameplay, devo olhar as motos nos games com outros olhos.

Estas foram as primeiras impressões de The Crew Motorfest para as Motos do game. Aguardo vocês nos próximos artigos! E se pretendem adquirir o jogo, é só dar uma olhada logo abaixo na lojinha e pegá-lo em nossos parceiros!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!