Do criador de Dead Space chega The Callisto Protocol, um jogo de ficção científica, terror e sobrevivência hoje para PC e console!

O medo não faz prisioneiros! A Striking Distance Studios e a KRAFTON, Inc. Studio, anunciam que The Callisto Protocol, um novo jogo de survival horror sci-fi que traz Josh Duhamel (Transformers) e Karen Fukuhara (The Boys), já está disponível mundialmente.

The Callisto Protocol -Trailer

Ambientado em Calisto, a lua morta de Júpiter, no ano de 2320, o jogo desafia os jogadores a sobreviverem à Prisão de Ferro Negro e a descobrirem os segredos da United Jupiter Company depois de um surto misterioso que leva a lua ao caos. O título já está disponível para Xbox Series S|X, Xbox One e PC (Steam, Epic Games Store). Saiba mais sobre The Callisto Protocol no site oficial.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo é um survival horror da próxima geração, apresentando uma história de ficção científica aterrorizante e um novo sistema de combate brutal que combina tiro e ação corpo a corpo, com uma poderosa arma de gravidade para alternar perfeitamente entre os dois. Os jogadores terão que se aproximar das criaturas aterrorizantes que invadiram a Prisão de Ferro Negro e enfrentar seus medos para sobreviverem.

Se quiser garantir já a sua copia, aqui tem os links para a loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts